Regional Matriz

Praça Rui Barbosa, 101, Rua da Cidadania - Centro

arteeculturamatriz@fcc.curitiba.pr.gov.br

8h às 18h (2ª a 6ª feira)

Coordenação: Maria Daici Gonçalves de Lara

Nenhum evento cadastrado no momento.

Oficina Intensiva de Desenho Criativo

Objetivos: desenvolver a percepção visual e o traçado individual para o desenho artístico, através de exercícios criativos para a representação de formas/temas diversos. Conteúdo trabalhado: estruturação das formas, noções de perspectiva, proporções relativas, tratamento de luz e sombra, composição visual. Metodologia: técnicas de desenho de observação, desenho de memória e exercícios de desenho utilizando o lado direito do cérebro (desenho de objetos, paisagens, ret...

Data(s): 10/07/2017 a 26/07/2017 - 2ª e 4ª feira

Valor: R$ 100