Teatro Cleon Jacques

Contato:

Horário de funcionamento:

Apresentação

Horário de funcionamento: 9h às 12h e 13h30 às 17h30 (3ª a domingo)

Espaço alternativo destinado a espetáculos de vanguarda, o Teatro Cleon Jacques foi inaugurado em 21 de julho de 1998, com a apresentação do espetáculo “Alice através do espelho”. O espaço presta homenagem ao ator e diretor de teatro radicado em Curitiba, falecido em 1997. Cleon Jacques foi personalidade de destaque na cena cultural da cidade nas décadas de 1980 e 1990.

Nenhum evento cadastrado no momento.

Cursos e Oficinas

Nenhum curso cadastrado no momento.

Quero Utilizar este Local

A utilização de um espaço cultural público, de responsabilidade da Fundação Cultural de Curitiba, para eventos, sessões de fotos, filmagens, atividades artísticas ou para outras demandas, requer procedimentos que se iniciam a partir da solicitação de agendamento. Caso seja de seu interesse fazer uso de algum dos equipamentos, preencha todos os campos do formulário abaixo e aguarde o contato da Fundação Cultural de Curitiba.

Mas ATENÇÃO! Este formulário é apenas de solicitação e não vale como reserva. A partir das informações fornecidas, o pedido será avaliado pela comissão responsável e a liberação da utilização do espaço só será feita mediante assinatura de contrato.