Teatro Cleon Jacques

Av. Mateus Leme, 4700 - São Lourenço

Horário de funcionamento: 9h às 12h e 13h30 às 17h30 (3ª a domingo)

Espaço alternativo destinado a espetáculos de vanguarda, o Teatro Cleon Jacques foi inaugurado em 21 de julho de 1998, com a apresentação do espetáculo “Alice através do espelho”. O espaço presta homenagem ao ator e diretor de teatro radicado em Curitiba, falecido em 1997. Cleon Jacques foi personalidade de destaque na cena cultural da cidade nas décadas de 1980 e 1990.

Nenhum evento cadastrado no momento.

Nenhum curso cadastrado no momento.