Casa da Leitura Laura Santos

Rua Olivardo Konoroski Bueno, s/nº - Tatuquara

cllaurasantos@fcc.curitiba.pr.gov.br

08h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Funcionando desde junho de 2016, a Casa da Leitura é o primeiro equipamento cultural da Região do Tatuquara. Com um acervo de 2.800 títulos, o espaço administrado pela Fundação Cultural de Curitiba conta com espaço para leitura local, empréstimo de livros de literatura e diversas atividades de incentivo à leitura, para crianças, jovens e adultos.

Laura Santos
A poeta curitibana Laura Santos (1919-1981) foi uma das fundadoras da Academia José de Alencar, em Curitiba. Publicou seus poemas em livros e em jornais da capital. Para homenagear a "Pérola Negra", como ficou conhecida, foram lidos textos da autora durante a solenidade de abertura que teve como convidados especiais os sobrinhos da escritora Lucilene Cristovam, Will Amaral e Wilson Amaral.

Nenhum evento cadastrado no momento.

Nenhum curso cadastrado no momento.