Agenda de Música

3. Qui fecit - Milena Gimenez e Ludiana Cansian
4. Et misericórdia - Michelle Christine ou Joelma Daltovo
5. Fecit potentiam - Milena Gimenez
6. Suscepit Israel - Michelle (soprano 1) e Miguel (mezzo) ou Thays (soprano 1) e Emanuele (mezzo)
7. Gloria Patri - Joelma ou Emanuele

Sobre o Magnificat de Kim André Arnesen
Kim André Arnesen é um compositor norueguês, começou sua carreira na escola de música aos seis anos de idade tocando piano. Aos dez anos, começou a cantar no Coro de Meninos da Catedral de Nidaros. Mais tarde, estudou no Conservatório de Música de Trondheim. Como compositor, estreiou em 1990 com o Coro de Meninos. Desde então, escreveu músicas que foram executadas por corais em todo o mundo. Arnesen é membro eleito da Sociedade Norueguesa de Compositores. O Magnificat composto em 2010, foi o seu primeiro trabalho em grande escala, o Magnificat, foi encomendado e estreado pelo Coro de Meninas da Catedral de Nidaros. Com a bem sucedida estreia dessa obra, Arnesen recebeu muitas outras encomendas. O Magnificat foi lançado em CD em 2014 pela gravadora 2L. O grupo coral Ensemble Kantorei de Denver nos Estados Unidos e seu Diretor Artístico Joel Rinsema convidaram Arnesen para ser o compositor em Residência para a temporada 2015/2016.

mais

[Boa Vista] BREAKING DANCE

Data(s): Toda 2ª e 4ª feira

Local: Av. Paraná, 3600, sala 45 - Boa Vista

Valor: R$55

Classificação: 8 anos

Professor: Sesóstris Filipe

[Boa Vista] DANÇA DE SALÃO

Data(s): Toda 6ª feira

Local: Av. Paraná, 3600, sala 45 - Boa Vista

Valor: R$55

Classificação: 15 anos

Professor: Maycon Correia

[Portão] PROJETO MUSICAR

As aulas consistem em práticas de percussão corporal, instrumental, canto coral infantil, canto coral juvenil, flauta doce, jogos musicais, trabalho de percepção e apreciação musical, construção de instrumentos, solfejo, abordagem de repertório brasileiro e internacional, entre outros com a perspectiva de encaminhamento a outros estágios de formação musical, como a escolha do aprendizado de instrumentos ou formação vocal.

Data(s): 11/03/2019 a 25/07/2019 - 2ª e 5ª feira

Local: Rua Carlos Klemtz, 1700, Rua da Cidadania - Fazendinha

Classificação: De 7 a 17 anos

[Tatuquara] PROJETO MUSICAR