Invista em Cultura. A cidade aplaude.

A empresa e o cidadão que investem em cultura vão além de suas obrigações com a responsabilidade social, promovendo qualidade de vida e deixando nossa cidade melhor. Afinal, a cultura é vital para Curitiba. Na visão estratégica para a cidade, ela é tão importante quanto o transporte eficiente ou a consciência ambiental.

Temos ótimos projetos e a Fundação Cultural de Curitiba é parceira para orientar pessoa física e jurídica sobre mecanismos de renúncia fiscal que utiliza.

Para a empresa que investe em cultura, oferecemos contrapartidas para que o investimento dê o retorno e o resultado esperados pelo investidor.

Coloque a sua marca pra dançar, pra dar um show, pra emocionar. Faça a sua marca fazer rir, fazer chorar. Por meio da Lei Rouanet, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura ou do patrocínio direto, sua empresa e você (pessoa física) podem incentivar espaços, projetos e eventos com a chancela de qualidade da Fundação Cultural de Curitiba. Invista em Cultura. A cidade aplaude.

Conheça os projetos da Fundação Cultural de Curitiba. Com certeza você vai se encantar e querer apoiar.

Entenda cada forma de apoiar e conheça os projetos:

Lei Rouanet

Lei Federal de Apoio à Cultura por meio de incentivo fiscal. Apoie pelo formulário do site saiba mais

Patrocínio Direto

Conheça os projetos da Fundação Cultural de Curitiba que podem ser patrocinados de forma direta. saiba mais

Lei Municipal

Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Conheça e apoie centenas de projetos. saiba mais