Regional Bairro Novo

Contato:
arteeculturabairronovo@fcc.curitiba.pr.gov.br

Horário de funcionamento:
8h30 às 12h e 14h às 18h (2ª a 6ª feira)

Apresentação

Coordenação: Luzia Simplicio da Silva

Nenhum evento cadastrado no momento.

Cursos e Oficinas

CURSO DE VIOLÃO POPULAR

Conteúdo – anatomia do instrumento, números, tablatura, cifras, partitura, escalas, intervalos, formação de acordes, campo harmônico e transposição de acordes e notas musicais. Gênero, estilo: MPB, Erudito, gospel, sertanejo e outros

Data(s): 01/07/2017 a 31/12/2017 - 5ª e 6ª feira

Professor / Orientador: Heitor | Francisco

NOSSO CANTO: canto coral e técnica vocal

Técnica Vocal – fisiologia da voz, importação e dicção. Práticas de Canto Coral – será trabalhado um repertório específico para grupos vocais, com vários gêneros musicais. Gênero, estilo: Canto Coral

Data(s): 01/07/2017 a 31/12/2017 - 3ª feira

Valor: Gratuita

Classificação: A partir de 14 anos

Professor / Orientador: Sidney Gomes

TECLADO

Conteúdo – notas e acidentes musicais, escalas, formação de acordes, elementos do som e da música, leitura melódica na clave de sol, leitura rítmica, apreciação e percepção musical, apreciação de instrumentos populares e da orquestra, solfejo, ditados melódicos e rítmicos e prática instrumental. Gênero, estilo: MPB, Erudito, gospel, sertanejo e outros

Data(s): 01/07/2017 a 31/12/2017 - 2ª e 6ª feira

Professor / Orientador: Débora Rosa | Francielli

VIOLINO

Música e seus elementos; propriedade do som; notação musical; contratempo, sincopa, quiálteras, tonalidades e ornamentos; e escalas – maior e menor harmônica Gênero, estilo: Erudito

Data(s): 01/07/2017 a 31/12/2017 - 4ª feira

Professor / Orientador: Débora Rosa

ATELIÊ DE ARTE INFANTO-JUVENIL TÉCNICAS MISTAS

Data(s): 01/08/2017 a 01/12/2017 - 5ª feira

Valor: R$ 55,00

Professor / Orientador: Gabriele Pilatti

Quero Utilizar este Local

A utilização de um espaço cultural público, de responsabilidade da Fundação Cultural de Curitiba, para eventos, sessões de fotos, filmagens, atividades artísticas ou para outras demandas, requer procedimentos que se iniciam a partir da solicitação de agendamento. Caso seja de seu interesse fazer uso de algum dos equipamentos, preencha todos os campos do formulário abaixo e aguarde o contato da Fundação Cultural de Curitiba.

Mas ATENÇÃO! Este formulário é apenas de solicitação e não vale como reserva. A partir das informações fornecidas, o pedido será avaliado pela comissão responsável e a liberação da utilização do espaço só será feita mediante assinatura de contrato.