Casa da Leitura Dario Vellozo

Avenida Paraná, 3600, Rua da Cidadania Boa Vista - Bacacheri

cldariovellozo@fcc.curitiba.pr.gov.br

08h30 às 17h30 (2ª a 6ª feira)

A Fundação Cultural de Curitiba investe em ações inovadoras, como o programa Curitiba Lê, para deixar o livro mais próximo do leitor. A política implantada na área de literatura tem por objetivo derrubar as barreiras que, no Brasil, deixam índices muito baixos de leitura. Além da criação de novos espaços, outras atividades de incentivo ao hábito de ler estão presentes nas Casas da Leitura, entre elas as oficinas literárias e os ciclos de leitura, que mostram os livros como fonte de lazer e reflexão.

A Casa da Leitura Dario Vellozo homenageia, em seu nome, o criador do Instituto Neo-Pitagórico/Templo das Musas, localizado no bairro Vila Isabel, em Curitiba.

Nenhum curso cadastrado no momento.