Fundação Cultural de Curitiba

Editais

Portaria Conjunta nº 1 mais

Altera o horário de funcionamento das unidades pertencentes à Fundação Cultural de Curitiba, como medida de enfrentamento, prevenção e
controle do novo coronavírus (COVID-19), e dá outras providências.

http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/pub/file/Portaria 1.pdf

Publicado em: 23/03/2020

Portaria Nº 22 - FCCmais

Portaria Nº 22

Dispõe sobre as medidas para enfrentamento da situação de emergência de saúde pública de importância internacional, decorrente do coronavírus – COVID19, no âmbito da Fundação Cultural de Curitiba

http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/pub/file/P. 022 - Dispõe sobre medidas na FCC - Covid 19.pdf

Publicado em: 20/03/2020

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CADASTRAMENTO DE BLOCOS CARNAVALESCOS PARA O PRÉ CARNAVAL DE RUA DE CURITIBA 2020mais

Acesse aqui a íntegra do edital - documento revisado em 15 de janeiro

Publicado em: 04/12/2019

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE PROJETO ARTÍSTICO QUE CONTEMPLE A PRODUÇÃO E EXECUÇÃO DAS ATIVIDADES CARNAVALESCAS PARA O BLOCO RANCHO DAS FLORES NO CARNAVAL 2020mais

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE PROJETO ARTÍSTICO QUE CONTEMPLE A
PRODUÇÃO E EXECUÇÃO DAS ATIVIDADES CARNAVALESCAS PARA O BLOCO RANCHO
DAS FLORES NO CARNAVAL 2020

Acesse aqui a íntegra do edital

Publicado em: 26/11/2019

Editais 112/2019 e 113/2019 - Inscrição para candidatos ao Conselho Municipal de Culturamais

Estão abertas as inscrições ao Conselho Municipal de Cultura de Curitiba para o biênio 2019/2021. O período de inscrições termina no próximo dia 19 de setembro e as eleições serão realizadas no dia 26 de setembro. Os procedimentos destinados à eleição de membros da sociedade civil e da comunidade artística organizada para a formação do Conselho estão nos editais 112 e 113, publicados no DOM nº. 168 de 03 de setembro de 2019, estão disponíveis nos links abaixo.

EDITAL Nº 112
Edital de Convocação da Eleição dos Representantes da Sociedade Civil Organizada para comporem o Conselho Municipal de Cultura - Gestão 2019-2021.

EDITAL Nº 113
Edital de Convocação da Eleição dos Representantes da Comunidade Artística e Cultural Organizada para comporem o Conselho Municipal de Cultura - Gestão 2019- 2021.

Comissão especial do Conselho Municipal da Cultura - Reunião 02  - Ata com a relação dos candidatos ao Conselho Municipal da Cultura

Publicado em: 05/09/2019

Anterior Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Próxima