Fundação Cultural de Curitiba

EDITAL - III Concurso Nacional de Composição Música Hojemais

A Universidade Federal do Paraná, em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba/Instituto Curitiba de Arte e Cultura/Camerata Antiqua de Curitiba e a Bienal Música Hoje, torna público o Edital do III Concurso Nacional de Composição Música Hoje, dedicado a fomentar a produção de música orquestral nova no Brasil.

Clique aqui para ver o edital completo

Publicado em: 29/04/2015

EDITAL Nº 023/15-FCC - eleição de membros, pela Sociedade Civil, para a constituição do Conselho Municipal da Cultura de Curitibamais

Estabelece providências e procedimentos destinados à eleição de membros, pela Sociedade Civil, para a constituição do Conselho Municipal da Cultura de Curitiba.

Publicado em: 16/04/2015

EDITAL Nº 024/15 FCC - eleição de membros pela Comunidade Artística e Cultural Organizada, para a constituição do Conselho Municipal da Cultura de Curitibamais

Estabelece providências e procedimentos destinados à eleição de membros pela Comunidade Artística e Cultural Organizada, para a constituição do Conselho Municipal da Cultura de Curitiba.

Clique aqui para acessar o Edital na íntegra.

Clique aqui para acessar a lista de entidades inscritas e candidatos.

Publicado em: 16/04/2015

Edital nº 016/2015 - Paixão de Cristomais

A Fundação Cultural de Curitiba torna público o Edital de Encenação da Paixão de Cristo 2015, para seleção de até sete projetos de apresentação artística destinados à comunidade curitibana, para apresentação em regionais e locais pré-definidos, integrantes do evento comemorativo denominado “Paixão de Cristo 2015”. Os mesmos serão executados na data de 3 de abril de 2015.

Publicado em: 06/03/2015

Edital de Chamamento Público para escolha do Cortejo Real do Carnaval 2015mais

A Fundação Cultural de Curitiba torna público que fará CHAMAMENTO PÚBLICO para seleção de pessoas físicas interessadas em participar do Cortejo Real do Carnaval 2015, composto por REI MOMO, RAINHA e PRINCESAS, que integrarão a grade de atrações do Carnaval 2015, visando o fomento desta manifestação popular tradicional.

Para o Edital será disponibilizado o montante de até R$ 10.000,00 (dez mil reais), assim distribuídos:

I - REI MOMO E RAINHA serão disponibilizados o montante de R$ 3.000,00 (três mil reais) para cada.

II – PRINCESAS serão disponibilizados o montante de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para cada, limitado a 02 (duas) princesas.

As inscrições serão de 23 a 29 de janeiro de 2015, no Moinho Rebouças (Rua Engenheiros Rebouças, 1732). Mais informações pelo telefone 3213-7576.

Publicado em: 22/01/2015

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2015-FCC - CARNAVAL 2015mais

A Fundação Cultural de Curitiba publicou Edital de Chamamento Público para seleção de projeto de apresentação artística do “RANCHO DAS FLORES”, para a produção de desfile dirigido a comunidade, que integrará a grade das atrações do Carnaval de 2015, a ser realizado no dia 14 de fevereiro de 2015, visando o fomento desta manifestação popular tradicional.

Publicado em: 14/01/2015

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2015-FCC - CARNAVAL 2015mais

A Fundação Cultural de Curitiba publicou nesta sexta-feira, Edital de Chamamento Público, para seleção de projetos voltados ao fomento da manifestação popular tradicional denominada Carnaval, a serem disponibilizados à comunidade, através da realização de apresentações artísticas (desfiles) na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, nesta cidade, no dia 14 de fevereiro de 2015 e demais locais e datas definidos pela Fundação.

A documentação e a proposta pertinentes ao presente edital, serão recebidas no período de 12 de janeiro de 2015 a 26 de janeiro de 2015, até às 17h00, na sede da Fundação Cultural de Curitiba – Protocolo Geral, sito à Rua Engenheiros Rebouças, 1732, Curitiba – Paraná.

Clique aqui para acessar o Edital na íntegra.

Clique aqui para ler o Regulamento do Desfile das Escolas de Samba, aprovado pelas próprias escolas.

Publicado em: 09/01/2015

Projeto de Patrocínio número 02/2014 FCC para execução do projeto "Curitiba Capital do Natal"mais

A Comissão de Projetos designada pela Portaria n.o 094/12 selecionará propostas de pessoas jurídicas para patrocinar as ações culturais do projeto "Curitiba Capital do Natal 2014", conforme especificações contidas no Edital de Patrocínio número 02/2014. Clique aqui para fazer o download do documento.

Os interressados também devem realizar cadastro de patrocinador no seguinte endereço eletrônico: http://www.curitiba.pr.gov.br/cadastropatrocinadores.

Publicado em: 27/11/2014

Chamamento Público: etapa prévia de indicação de candidatos que representarão o Município de Curitiba na Conferência Estadual de Culturamais

Comunicada oficialmente no último dia 18 de setembro da necessidade de indicação de membros para a Conferência Estadual de Cultura, a Fundação Cultural de Curitiba publicou, nesta quarta-feira (24), edital de Chamamento Público para tal procedimento.

O edital convoca para a indicação de candidatos que representarão o município na etapa da Conferência Estadual de Cultura que elegerá membros titular e suplente da sociedade civil. Eles, por sua vez, representarão a macrorregião de Curitiba no Conselho Estadual de Cultura.

Os interessados em participar do procedimento devem comparecer a uma reunião no próximo dia 29, às 18h30, na Cinemateca de Curitiba. Os indicados devem ser inscritos até o dia 30.

Clique aqui para ler o Edital 119/2014 na íntegra.

Para mais informações, visite o site do Conselho Estadual de Cultura.

Publicado em: 24/09/2014

Anterior Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 Próxima