Fundação Cultural de Curitiba

Editais

Edital ICAC nº. 001/2014mais

O Presidente do Curitiba Arte – Instituto Curitiba de Arte e Cultura – ICAC, no uso de suas atribuições, comunica aos interessados, que fará realizar EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE PROJETOS direcionado às pessoas físicas ou jurídicas, para se apresentarem no programa “Terça Brasileira”– Calendário 2014. Tal programa é realizado por meio de apresentações públicas, em espaços pertencentes ou não à Fundação Cultural de Curitiba, como o Teatro Paiol.

Edital ICAC nº. 001/2014

Publicado em: 07/04/2014

PROJETO DE PATROCÍNIO Nº 001/2014 FCC - PARA A REVITALIZAÇÃO DO CENTRO HISTÓRICO DE CURITIBAmais

A Comissão de Projetos designada pela Portaria nº 094/12 selecionará propostas de pessoas jurídicas para patrocinar a revitalização do Centro Histórico de Curitiba, tendo como item obrigatório o fornecimento de tintas a serem utilizadas na pintura das fachadas dos espaços: Palacete Wolf, Memorial de Curitiba, Casa da Memória, Casa Pierkarz e Casa Hoffman, localizados no Centro Histórico de Curitiba e como item facultativo, o fornecimento de tintas para pintura da Cinemateca de Curitiba, localizada na Rua Presidente Carlos Cavalcanti nº 1174. conforme quantidades previstas no Anexo I.

PROJETO DE PATROCÍNIO Nº 001/2014

RESULTADO DO EDITAL DE CHAMAMENTO DE PROJETO DE PATROCÍNIO Nº 001/2014

Publicado em: 06/03/2014

Regulamento Cortejo Real – Edital 008/2014mais

Estabelece normas à promoção do Concurso para a eleição do Rei Momo, da Rainha e das Princesas do Carnaval 2014.

Edital 008/2014

Publicado em: 31/01/2014

EDITAL Nº 156/2013 - FCC – RESULTADO CARNAVAL2014mais

Edital de Chamamento que torna público o resultado de procedimento de análise documental e avaliação de mérito, referente aos projetos apresentados para participar do evento “Carnaval de Rua 2014”.

Edital de Chamamento Público nº 156/2013

Publicado em: 05/12/2013

Edital de Chamamento Público Nº 157/2013 – “Rancho das Flores – 25 Anos de Alegria na Copa do Mundo 2014”mais

Objeto: Seleção de um projeto de apresentação artística do “Rancho das Flores”, para a produção de desfile dirigido à comunidade .....

Edital de Chamamento Público Nº 157/2013

Publicado em: 20/11/2013

Edital de chamamento público 156/2013-FCC / Desfile de Carnaval 2014mais

Edital para seleção de projetos com finalidade de conceder apoio financeiro para o desenvolvimento de apresentações artísticas (desfiles) exclusivamente de agremiações carnavalescas (escolas de Samba) do Grupo A, Grupo B e atrações de abertura do evento Carnaval 2014 visando a difusão deste gênero de manifestação popular à comunidade.

Edital de chamamento Público nº. 156/2013

Publicado em: 29/10/2013