Loja da Gravura

Contato:
museudagravura@fcc.curitiba.pr.gov.br

Horário de funcionamento:
9h às 12h e das 14 às 18h (2ª a 6ª feira)

Apresentação

A Loja da Gravura teve como embrião a Casa Gilda Belczak, criada em 1985, no Solar do Barão, para exposição e comercialização de gravuras e de materiais destinados às diversas técnicas dessa expressão artística. Dando continuidade às mostras e vendas de gravuras, o espaço amplia a divulgação dessa linguagem das artes plásticas, além de ser ponto de encontro de gravadores locais e de intercâmbio com artistas paranaenses e nacionais.

Nenhum evento cadastrado no momento.

Cursos e Oficinas

Nenhum curso cadastrado no momento.

Quero Utilizar este Local

A utilização de um espaço cultural público, de responsabilidade da Fundação Cultural de Curitiba, para eventos, sessões de fotos, filmagens, atividades artísticas ou para outras demandas, requer procedimentos que se iniciam a partir da solicitação de agendamento. Caso seja de seu interesse fazer uso de algum dos equipamentos, preencha todos os campos do formulário abaixo e aguarde o contato da Fundação Cultural de Curitiba.

Mas ATENÇÃO! Este formulário é apenas de solicitação e não vale como reserva. A partir das informações fornecidas, o pedido será avaliado pela comissão responsável e a liberação da utilização do espaço só será feita mediante assinatura de contrato.