Loja da Gravura

Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533 - Centro

museudagravura@fcc.curitiba.pr.gov.br

9h às 12h e das 14 às 18h (2ª a 6ª feira)

A Loja da Gravura teve como embrião a Casa Gilda Belczak, criada em 1985, no Solar do Barão, para exposição e comercialização de gravuras e de materiais destinados às diversas técnicas dessa expressão artística. Dando continuidade às mostras e vendas de gravuras, o espaço amplia a divulgação dessa linguagem das artes plásticas, além de ser ponto de encontro de gravadores locais e de intercâmbio com artistas paranaenses e nacionais.

Nenhum evento cadastrado no momento.

Nenhum curso cadastrado no momento.