Cine Guarani – Portão Cultural

Endereço:
Av. República Argentina, 3430 - Portão

Contato:
(41) 3345-4051
portaocultural@fcc.curitiba.pr.gov.br

Horário de funcionamento:
10h às 20h (3ª a domingo)

Apresentação

O Portão Cultural, antigo Centro Cultural Portão, abriga o Cine Guarani, que foi inaugurado em 18 de outubro de 1988, com a exibição do filme "Eternamente Pagu", contando com a presença da diretora Norma Bengell. A sala funcionou até 2005, quando foi fechada para reforma. Com a reabertura do cinema, em 29 de junho de 2012, a população volta a contar com uma programação formada por importantes produções cinematográficas. Com capacidade para 165 pessoas, o Cine Guarani é exemplo de recuperação dos cinemas de bairro, colocando ao alcance do público filmes de qualidade, selecionados pela Cinemateca de Curitiba e que atendem a todas as faixas etárias.

Agenda

Anterior Páginas: 1 2 Próxima

Cursos e Oficinas

Nenhum curso cadastrado no momento.

Quero Utilizar este Local

A utilização de um espaço cultural público, de responsabilidade da Fundação Cultural de Curitiba, para eventos, sessões de fotos, filmagens, atividades artísticas ou para outras demandas, requer procedimentos que se iniciam a partir da solicitação de agendamento. Caso seja de seu interesse fazer uso de algum dos equipamentos, preencha todos os campos do formulário abaixo e aguarde o contato da Fundação Cultural de Curitiba.

Mas ATENÇÃO! Este formulário é apenas de solicitação e não vale como reserva. A partir das informações fornecidas, o pedido será avaliado pela comissão responsável e a liberação da utilização do espaço só será feita mediante assinatura de contrato.