Regional Cajuru

Av. Prefeito Maurício Fruet, 2150 , esquina com a Rua Professor Nivaldo Braga - Cajuru

arteeculturacajuru@fcc.curitiba.pr.gov.br

8h às 21h (2ª, 3ª, 4ª 5ª e 6ª feira) e 9h às 18h (sábado)

Coordenadora: Nilza Raimundo

Curso de Bateria

Histórico do instrumento, aquecimento muscular, teoria musical aplicada, coordenação de mãos e pés, leitura rítmica, técnicas de caixa, aplicação prática de rudimentos e estudos com trilhas gravadas em: pop, rock, blues, jazz, reggae, ritmos brasileiros, etc.  Aulas com uma hora de duração.

Data(s): 08/07/2017 a 16/12/2017 - 2ª e 3ª feira e sábado

Valor: $ 55

Classificação: 4 anos

Professor / Orientador: Johnny Dionysio

Curso de Prática de Banda

Projeto Combo Musical Curso de prática de banda para: violão, guitarracontrabaixo, bateria, percussão, viola caipira, teclado, violino, saxofone, trompete, etc.  Neste curso o aluno poderá aplicar e ampliar conhecimentos musicais em seu instrumento na prática, independente de sua formação musical ou nível técnico.  Conteúdo didático, criação de repertório: pop, rock, música popular brasileira e outros, seção rítmica e melódica, dinâmica. noções de arranjos, imp...

Data(s): 08/07/2017 a 16/12/2017 - 2ª e 3ª feira e sábado

Valor: $ 55

Classificação: 7 anos

Professor / Orientador: Johnny Dionysio

CAPOEIRA

Data(s): 01/08/2017 a 31/12/2017 - 3ª e 5ª feira

Valor: gratuito

Classificação: 4 anos

DANÇA CIRCULAR

Data(s): 01/08/2017 a 31/12/2017 - 4ª feira

Valor: gratuito

Classificação: 5 anos

DANÇAS URBANAS

Ritmos: Hip Hop, Soul, o Original Funk, a Dance Music, o House, o Dancehall, o Ragga Tone e Rhythm and Blues.

Data(s): 01/08/2017 a 31/12/2017 - 2ª feira e sábado

Valor: R$ 55,00