Clube de Xadrez Erbo Stenzel

Contato:
wilsosilva@fcc.curitiba.pr.gov.br

Horário de funcionamento:
2ª à 6ª feira - 13 às 20 hr e, aos sábados das 09 às 13 hr.

Apresentação

Aulas gratuitas de xadrez para todas as idades, nos níveis básico e intermediário, e torneios semanais.

Toda última quartas-feira do mês, às 16h30: Palestra "Fundamentos do Xadrez Magistral", com Clóvis Teixeira Netto.

Situado na Galeria Júlio Moreira, o Clube de Xadrez Erbo Stenzel, foi reinaugurado em 20 de agosto de 2010. Dois campeões paranaenses fizeram uma simultânea com cerca de vinte jogadores.

Cursos e Oficinas

[Clube de Xadrez Erbo Stenzel] XADREZ INTERMEDIÁRIO | AVANÇADO

Data(s): Toda 2ª, 3ª, 4ª e 5ª e 6ª feira

Valor: gratuito

Classificação: livre

[Clube de Xadrez Erbo Stenzel] XADREZ BÁSICO

Introdução ao Xadrez, para Iniciantes. O aprendizado é através de uma metodologia simples e atrativa, 1 hora aula por semana, fechando, este 1º Nível, em 4 aulas.

Data(s): 05/03/2018 a 07/12/2018 - 2ª, 3ª, 4ª e 5ª e 6ª feira

Valor: gratuito

Classificação: livre

Quero Utilizar este Local

A utilização de um espaço cultural público, de responsabilidade da Fundação Cultural de Curitiba, para eventos, sessões de fotos, filmagens, atividades artísticas ou para outras demandas, requer procedimentos que se iniciam a partir da solicitação de agendamento. Caso seja de seu interesse fazer uso de algum dos equipamentos, preencha todos os campos do formulário abaixo e aguarde o contato da Fundação Cultural de Curitiba.

Mas ATENÇÃO! Este formulário é apenas de solicitação e não vale como reserva. A partir das informações fornecidas, o pedido será avaliado pela comissão responsável e a liberação da utilização do espaço só será feita mediante assinatura de contrato.