Engenho da Inovação

Rua Engenheiros Rebouças, 1732 - Rebouças

contato@fcc.curitiba.pr.gov.br

9h às 12h e 13h às 18h (2ª a 6ª feira)

Engenho da Inovação (antigo Moinho Rebouças)

As antigas instalações de um moinho desativado transformaram-se, a partir de 2001, em palco para atividades culturais diversas. O espaço, que foi doado ao município por meio de leis que incentivam a preservação do patrimônio histórico da cidade, abrigou eventos sociais, espetáculos cênicos, musicais e exposições, entre outras iniciativas.A partir de 2006, o Moinho transformou-se na sede administrativa da Fundação Cultural de Curitiba. O local, com 1,6 mil metros quadrados, concentra a presidência e as diretorias da Fundação Cultural.

Nenhum evento cadastrado no momento.

Nenhum curso cadastrado no momento.