Engenho da Inovação

Contato:
contato@fcc.curitiba.pr.gov.br

Horário de funcionamento:
9h às 12h e 13h às 18h (2ª a 6ª feira)

Apresentação

Engenho da Inovação (antigo Moinho Rebouças)

As antigas instalações de um moinho desativado transformaram-se, a partir de 2001, em palco para atividades culturais diversas. O espaço, que foi doado ao município por meio de leis que incentivam a preservação do patrimônio histórico da cidade, abrigou eventos sociais, espetáculos cênicos, musicais e exposições, entre outras iniciativas.A partir de 2006, o Moinho transformou-se na sede administrativa da Fundação Cultural de Curitiba. O local, com 1,6 mil metros quadrados, concentra a presidência e as diretorias da Fundação Cultural.

Nenhum evento cadastrado no momento.

Cursos e Oficinas

Nenhum curso cadastrado no momento.

Quero Utilizar este Local

A utilização de um espaço cultural público, de responsabilidade da Fundação Cultural de Curitiba, para eventos, sessões de fotos, filmagens, atividades artísticas ou para outras demandas, requer procedimentos que se iniciam a partir da solicitação de agendamento. Caso seja de seu interesse fazer uso de algum dos equipamentos, preencha todos os campos do formulário abaixo e aguarde o contato da Fundação Cultural de Curitiba.

Mas ATENÇÃO! Este formulário é apenas de solicitação e não vale como reserva. A partir das informações fornecidas, o pedido será avaliado pela comissão responsável e a liberação da utilização do espaço só será feita mediante assinatura de contrato.