NÃO INICIANTE - Mecenato Subsidiado - EDITAL N.º 194/18 (Inscrições até 12h do dia 22/02/19)

Publicação: 12.12.2018

Acompanhe nos LINKS LARANJA abaixo, todas as publicações do Edital nº 194/18 – Mecenato Subsidiado – Modalidade NÃO INICIANTE

Acesse AQUI o EDITAL INICIANTE

• ÚLTIMA PUBLICAÇÃO

Acesse AQUI o Edital de Inscrição n.º 194/18 – Mecenato NÃO INICIANTE

Os participantes devem acompanhar as PUBLICAÇÕES por meio do site da Fundação Cultural.

• PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Aviso PREVISÃO: 1) DIVULGAÇÃO Relação de Projetos Inabilitados e 2) PUBLICAÇÃO do Edital de Convocação.

SÚMULA DO EDITAL: A FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA, de acordo com o contido na Lei Complementar Municipal nº. 57/2005 e alterado pela Lei Complementar Municipal de n° 59/2006, bem como no Decreto Municipal n° 1549/06, alterado pelo Decreto n° 661, de 26/06/2007, e com fundamento na decisão da Comissão do Mecenato Subsidiado, constante da Ata nº. 860/18 vem por meio deste Edital, regulamentar o procedimento para a seleção de projetos em todas as áreas das artes e da cultura descritas no art. 4º, da referida Lei, no âmbito do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura – PAIC, por meio do Mecenato Subsidiado, denominado Edital Mecenato Subsidiado 2018/2019 – Modalidade NÃO INICIANTE.

Acompanhe aqui todas as publicações deste Edital

- Para inscrever-se em Editais do Mecenato Subsidiado do Programa de Apoio e Incentivo à Cultural/PAIC, o interessado deverá estar cadastrado no SISPROFICE MUNICÍPIOS, cadastre-se aqui ou faça o seu logjn.

• DEMAIS PUBLICAÇÕES DO EDITAL

Acesse AQUI, neste link, as publicações originais do Diário Oficial Eletrônico, Atos do Município de Curitiba

EDITAL DE INSCRIÇÃO N.° 194/18 – INCLUI OS ANEXOS DAS ÁREAS (Publicado no DOM n.º 233 de 12/12/2018)

O período de inscrição: das 12:00 horas do dia 12 de dezembro de 2018 até às 12:00 horas do dia 22 de fevereiro de 2018.

• MATERIAIS DE REFERÊNCIA, MODELOS E INSTRUÇÕES PARA ESTE EDITAL

- Acesse AQUI Passo a Passo como se cadastrar como AGENTE CULTURAL

- Acesse AQUI Passo a Passo como inscrever um PROJETO CULTURAL

Dica e Tutorial