Logomarcas (aprovação de logomarcas: paicfiscalizacao@fcc.curitiba.pr.gov.br)

Publicação: 09.04.2018

Logomarcas de uso obrigatório para todos os projetos culturais aprovados no âmbito do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura/PAIC.

Logomarcas da Prefeitura Municipal de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba e Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

ATENÇÃO: Além das marcas informadas, TODOS OS PROJETOS DA LEI DE INCENTIVO, deverão ainda conter a seguinte expressão: “PROJETO REALIZADO COM O APOIO DO PROGRAMA DE APOIO E INCENTIVO À CULTURA – FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA E DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA”

Verifique as disposições das logomarcas que deverão ser utilizadas obrigatoriamente no produto cultural e em todo material de apresentação e divulgação do projeto.

ATENÇÃO: Encaminhar para o e-mail paicfiscalizacao@fcc.curitiba.pr.gov.br o layout das logomarcas para aprovação antecipadamente a impressão do material gráfico e de divulgação do projeto.

Clique AQUI para acessar as INSTRUÇÕES de uso das Logomarcas em PDF  – para acesso as IMAGENS acompanhe no link: www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/institucional/marcas/

Para IMAGENS, inclusive COREL e AI acesse: www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/institucional/marcas/

Atualização ocorrida nesta versão: Alteração da logomarca da Prefeitura Municipal de Curitiba, que deverá ter uma proporção maior que as demais.