Logomarcas (aprovação de logomarcas: paicfiscalizacao@fcc.curitiba.pr.gov.br)

Publicação: 02.07.2019

Logomarcas de uso obrigatório para todos os projetos culturais aprovados no âmbito do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura/PAIC:

LOGOMARCAS DA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA, FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA E PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA.

ATENÇÃO: Além das marcas informadas, todos os projetos da lei de incentivo, deverão ainda conter a seguinte expressão:

“PROJETO REALIZADO COM RECURSOS DO PROGRAMA DE APOIO E INCENTIVO À CULTURA – FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA E DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA.

O empreendedor deve verificar as disposições das logomarcas que deverão ser utilizadas obrigatoriamente no produto cultural e em todo material de apresentação e divulgação do projeto, conforme instruções no manual abaixo.

ANTES de realizar a impressão do material gráfico e de divulgação do projeto encaminhar para o e-mail paicfiscalizacao@fcc.curitiba.pr.gov.br o layout das logomarcas para aprovação, independente do ano de aprovação do projeto.

Para acessar a logomarcas atualizadas e em alta definição, inclusive COREL e AI acesse:
www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/institucional/marcas/