Logomarcas (aprovação de logomarcas: paicfiscalizacao@fcc.curitiba.pr.gov.br)

Publicação: 30.05.2017

Logomarcas de uso obrigatório para todos os projetos culturais aprovados no âmbito do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura/PAIC.

Logomarcas da Prefeitura Municipal de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba e Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

Verifique as disposições das logomarcas que deverão ser utilizadas obrigatoriamente no produto cultural e em todo material de apresentação e divulgação do projeto.

ATENÇÃO: Encaminhar para o e-mail paicfiscalizacao@fcc.curitiba.pr.gov.br o layout das logomarcas para aprovação antecipadamente a impressão do material gráfico e de divulgação do projeto.

Clique AQUI para acessar as instruções de uso das Logomarcas em PDF  (atualização: Maio/2017)

Para logomarcas em COREL ou AI acesse: www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/institucional/marcas/

Atualização ocorrida nesta versão: Alteração da logomarca da Prefeitura Municipal de Curitiba.