Modelo Termo de Ciência do Espaço Público e Privado

Publicação: 11.10.2017

A apresentação da carta de anuência (ciência) do envolvimento de espaço público no projeto é obrigatória na inscrição e poderá inclusive acarretar na desclassificação do projeto, exceto quando o edital determinar o contrário. A carta de ciência emitida por órgão público deverá estar em papel timbrado e identificado o servidor público, acompanhado de cargo/função.

Para espaço privado, atender as exigências do edital de inscrição, em caso de dúvida consulte: paicatendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br

Órgãos Municipais responsáveis pelas liberações de uso de espaço público do Município, de acordo com suas competências.

1) Locais: Uso de Logradouro Público (praças, vias, jardinetes e similares)
Órgão: Secretaria Municipal do Urbanismo e Assuntos Metropolitanos
E-mail: smu@smu.curitiba.pr.gov.br

2) Locais: Parques, Bosques e Cemitérios Municipais.
Órgão: Secretaria Municipal do Meio Ambiente
Telefone: (41) 3350-9181 e 3350-9182
E-mail: smma@smma.curitiba.pr.gov.br

3) Locais: Terminais de Ônibus, Transporte Coletivo e Terminal Rodoferroviário de Curitiba
Órgão: Urbanização de Curitiba S.A. (URBS)
Email: urbs@urbs.curitiba.pr.gov.br

3) Locais: Escolas Municipais de Curitiba
Órgão: Secretaria Municipal da Educação (Departamento de Desenvolvimento Profissional Educação e Cultura)
Telefone: (41) 3350-3174 ou 3350-3196
Falar com: Margareth ou Priscila

5) Locais: Espaços Culturais Municipais de Curitiba
Órgão: Fundação Cultural de Curitiba.
Contatar diretamente com o espaço desejado, acompanhe no site da Fundação cultural o telefone e endereço dos espaços:
www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/espacos-culturais

Para uso de espaços do Governo Estadual e Federal, consulte o órgão desejado.