Mecenato Subsidiado - INICIANTE (EDITAL Nº 193/18) - Publicado RESULTADO FINAL

Publicação: 19.11.2019

Acompanhe nos LINKS LARANJA abaixo, todas as publicações do Edital nº 193/18 – Mecenato Subsidiado – Modalidade INICIANTE

Acesse AQUI o EDITAL NÃO INICIANTE

• ÚLTIMA PUBLICAÇÃO

- Publicado: Edital de Resultado Final. (acompanhe os editais no final desta página)

ACESSE AQUI passo a passo como Acessar Projeto Enviado, Parecer do Projeto e Apresentar Pedido de Recurso no Sistema SISPROFICE.

Os participantes devem acompanhar as PUBLICAÇÕES por meio do site da Fundação Cultural.

SÚMULA DO EDITAL: A FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA, de acordo com o contido na Lei Complementar Municipal nº. 57/2005 e alterado pela Lei Complementar Municipal de n° 59/2006, bem como no Decreto Municipal n° 1549/06, alterado pelo Decreto n° 661, de 26/06/2007, e com fundamento na decisão da Comissão do Mecenato Subsidiado, constante da Ata nº. 860/18 vem por meio deste Edital, regulamentar o procedimento para a seleção de projetos em todas as áreas das artes e da cultura descritas no art. 4º, da referida Lei, no âmbito do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura – PAIC, por meio do Mecenato Subsidiado, denominado Edital Mecenato Subsidiado 2018/2019 – Modalidade INICIANTE.

O proponente deverá acompanhar aqui todas as publicações do Edital Mecenato INICIANTE

- Para inscrever-se em Editais do Mecenato Subsidiado do Programa de Apoio e Incentivo à Cultural/PAIC, o interessado deverá estar cadastrado no SISPROFICE MUNICÍPIOS, cadastre-se aqui ou faça o seu logjn.

• DEMAIS PUBLICAÇÕES DO EDITAL

Acesse AQUI, neste link, as publicações originais do Diário Oficial Eletrônico, Atos do Município de Curitiba

EDITAL DE INSCRIÇÃO N.° 193/18 – INCLUI OS ANEXOS DAS ÁREAS (Publicado no DOM n.º 233 de 129/12/2018)
O período de inscrição: das 12:00 horas do dia 12 de dezembro de 2018 até às 12:00 horas do dia 22 de fevereiro de 2018.

• MATERIAIS DE REFERÊNCIA, MODELOS E INSTRUÇÕES PARA ESTE EDITAL

- Acesse AQUI Passo a Passo como se cadastrar como AGENTE CULTURAL

- Acesse AQUI Passo a Passo como inscrever um PROJETO CULTURAL

- Acesse AQUI Documento para indicação do Substituto (OBRIGATÓRIO na inscrição para proponente PESSOA FÍSICA)

- Acesse AQUI modelo Termo de Uso de Espaço (OBRIGATÓRIO NA INSCRIÇÃO)

- Acesse AQUI Prestação de Contas – Manual e formulários (Anexo I e II)

- Acesse AQUI Decreto n.º 164 – Estabelece Normas para doação de bens artísticos ao Município

- Acesse AQUI Portaria 237 – Instrui procedimentos para doação de obras de arte ao Acervo Público do Município

- ACESSE AQUI e localize modelos dos documentos para editação (em Microsoft Word): 1) TERMO DE RESPONSABILIDADE; 2) DECLARAÇÃO SUBSTITUTO; 3) DECLARAÇÃO NÃO VINCULO FUNCIONAL.

Duvidas deste edital: paicatendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br