INSCRIÇÕES para o Edital CARNAVAL DE CURITIBA 2018 (ENCERRADO)

Publicação: 28.07.2017

A FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA, de acordo com o contido na Lei Complementar nº 57/2005 e alterações introduzidas pela Lei Complementar n° 59/2006, bem como no Decreto Municipal n° 1549/06 e com fundamento na decisão da Comissão do Fundo Municipal da Cultura, constante da Ata nº 528/2017, vem por meio deste Edital, regulamentar o procedimento para a seleção de projetos na área de Folclore, intitulado Edital Carnaval de Curitiba 2018.

Período de Inscrições do edital:

Das 18:00 horas do dia 28 de julho de 2017 até às 12:00 horas do dia 28 de agosto de 2017  (acompanhe abaixo os editais de inscrições).

Os proponentes interessados em apresentar projetos culturais deverão realizar suas inscrições exclusivamente pelo SISPROFICE – MUNICIPIOS, este sistema foi desenvolvido pela CELEPAR para o Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná, sendo estabelecido uma parceria entre a Fundação Cultural de Curitiba e a Secretaria de Estado da Cultura para o uso do sistema.

Todo o processo de inscrição, avaliação, acompanhamento e prestação de contas é on-line por meio do SISPROFICE MUNICIPAL, para participar o proponente obrigatoriamente terá de se cadastrar como AGENTE CULTURAL no sistema.

Poderão inscrever projetos pessoas físicas e jurídicas domiciliadas ou estabelecidas em Curitiba.

Para inscrever seu projeto acompanhe os passos a seguir:

Para acessar o formulário é necessário se cadastrar como agente cultural.
Caso o proponente já tenha cadastro deverá passar para o passo seguinte.

Após o cadastro, para inscrever seu projeto, faça o login no sistema AQUI.

Antes de iniciar o preenchimento do formulário, faça dowloand do edital pretendido abaixo:

Clique aqui para acessar o EDITAL CARNAVAL DE CURITIBA 2018 – Edital n.º 041/17 – Inscrições com início às 18h00 do dia 28/07/2017 e encerram às 12h00 do dia 28/08/2017.

- Após o login, no sistema SISPROFICE, o interessado poderá também baixar o edital.

O edital solicita alguns arquivos e documentos para anexação, para facilitar o processo, procure providenciá-los antes de dar início à inscrição do projeto cultural.

A partir do login no SISPROFICE – MUNICIPIOS (sic.cultura.pr.gov.br), o interessado deverá escolher o edital pretendido para inscrever seu projeto.

ACOMPANHE O PASSO A PASSO

Clique AQUI e acompanhe o passo a passo para cadastrar-se como AGENTE CULTURAL

Clique AQUI e acompanhe o passo a passo para inscrever projeto cultural

Para saber mais, acesse a Lei Complementar n.º 57/2005 e o Decreto Municipal nº 1549/2006.

As dúvidas deste edital serão esclarecidas através do e-mail paicatendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br