DIGITALIZAÇÃO/ FOTOCÓPIA DE PROCESSO (PROCEC - Processo Eletrônico de Curitiba)

Publicação: 21.12.2023

REQUERIMENTO DE DIGITALIZAÇÃO/FOTOCÓPIA DE PROCESSO

CÓPIA DE INTEIRO TEOR de Processo Administrativo, além da solicitação a partir do preenhimento do formulário abaixo, informamos que solicitação de cópia de inteiro teor de processo também poderá se dar via PROCESSO ELETRÔNICO DE CURITIBA – PROCEC.

No sistema PROCEC, após sua solicitação, você irá acompanhar todo o andamento do seu requerimento, diretamente no e-mail fornecido no cadastro do PROCEC.

Acesse AQUI link com informação sobre o PROCEC

Clique AQUI e conheça o Processo Eletrônico de Curitiba/PROCEC

Clique AQUI para acesso aos serviços já disponíveis no PROCEC, inclusive CÓPIA DE INTEIRO TEOR

Mas atenção, o procedimento de digitalização/fotocópia de processo (Cópia de Inteiro Teor) via PROCEC, não isenta o pagameno das custas de materiais, quando o processo estiver em trâmite para a Fundação Cultural de Curitiba.
Desta maneira, após sua solicitação, acompanhe no seu e-mail fornecido no sistema PROCEC, o valor que será comunicação pela Administração.
As custas do processo deverão ser quitadas, por transferência bancária, em favor de Fundação Cultural de Curitiba – CNPJ 75.123.125.0001/08, conta corrente nº 209900-4, agência nº 3793-1 do Banco 001 – Banco do Brasil.

- Pagamento de fotocópia/digitalização determinado no Decreto Municipal nº 1.111/2004, Art. 44 e o valor a ser cobrado consta no Decreto Municipal nº 1.875/2022.

O procedimento de protocolo presencial no Setor de Atendimento da Diretoria de Incentivo à Cultural ainda continuará sendo efetuado normalmente no horário das 9:00 às 11:45 e das 14:00 às 17:00 na Rua Do Rosário, 180. (NOVO ENDEREÇO)

Em caso de dúvida: paicatendimento@curitiba.pr.gov.br

Fotocópia – Requerimento On-Line

(Fotocópia) Cópia de documento de processo. Em caso de dúvida, solicite antecipadamente informação para paicatendimento@curitiba.pr.gov.br