Lei de Incentivo
Envio de documentação virtual - Editais do Fundo Municipal da Cultura - PESSOA JURÍDICA
Publicação: 18.09.2020Para envio da documentação dos Editais do Fundo Municipal da Cultura de 2020, excepcionalmente em vista da pandemia do COVID-19, o PROPONENTE PESSOA JURÍDICA deverá se utilizar do formulário virtual ao final desta página.
Para acesso ao formulário para PESSOA FÍSICA , clique AQUI
Em caso de dificuldade, dentro do prazo para entrega da documentação, contatar o e-mail paicatendimento@curitiba.pr.gov.br
Obs.: Acompanhe abaixo do Edital de Convocação a Documentação que deverá ser anexada, de acordo com o Edital de Inscrição.
- DICAS PARA ANEXAÇÃO DOCUMENTAL:
1º – Junte total a documentação necessária, conforme determina o edital de inscrição;
2º – Digitalize todos os documentos em arquivo "pdf", que não poderá ultrapassar UM MEGABYTE (1MB = 1.000.000 Kb).
3º – Preencha o formulário virtual abaixo, anexando a seguir a documentação anteriormente digitalizada.
Obs.: Na digitalizar do documento utilize resolução baixa em escala de cinza, verifique até que resolução seu equipamento permite uma correta visualização do documento digitalizado. A cota de 1MB aplica-se a cada arquivo, assim caso não consiga digitalizar todos os documentos em um único arquivo, dentro do limite deste limite, poderá utilizar-se de mais de um arquivo.
Acompanhe o recebimento do protocolo, que será encaminhado para o e-mail, emitido pela Fundação Cultural atestando a regularidade ou necessidade de correção da sua documentação, conforme Edital de Convocação.