Envio de documentação virtual - Editais do Fundo Municipal da Cultura - PESSOA FÍSICA

Publicação: 18.09.2020

Para envio da documentação dos Editais do Fundo Municipal da Cultura de 2020, excepcionalmente em vista da pandemia do COVID-19, o PROPONENTE PESSOA FÍSICA deverá se utilizar do formulário virtual ao final desta página.

Para acesso ao formulário para PESSOA JURÍDICA, clique AQUI

Em caso de dificuldade, dentro do prazo para entrega da documentação, contatar o e-mail paicatendimento@curitiba.pr.gov.br

Obs.: Acompanhe abaixo do Edital de Convocação a Documentação que deverá ser anexada, de acordo com o Edital de Inscrição.

- DICAS PARA ANEXAÇÃO DOCUMENTAL:
1º – Junte total a documentação necessária, conforme determina o edital de inscrição;
2º – Digitalize todos os documentos em arquivo "pdf", que não poderá ultrapassar UM MEGABYTE (1MB = 1.000.000 Kb).
3º – Preencha o formulário virtual abaixo, anexando a seguir a documentação anteriormente digitalizada.
Obs.: Na digitalizar do documento utilize resolução baixa em escala de cinza, verifique até que resolução seu equipamento permite uma correta visualização do documento digitalizado. A cota de 1MB aplica-se a cada arquivo, assim caso não consiga digitalizar todos os documentos em um único arquivo, dentro do limite deste limite, poderá utilizar-se de mais de um arquivo.

Acompanhe o recebimento do protocolo, que será encaminhado para o e-mail, emitido pela Fundação Cultural atestando a regularidade ou necessidade de correção da sua documentação, conforme Edital de Convocação.

Atenção: LINK INATIVADO – verifique o formato de entrega da documentação nos respectivos Editais de Convocações que sejam publicados após 06 de novembro de 2020.