ATENDIMENTO VIRTUAL - LEI DE INCENTIVO (paicatendimento@curitiba.pr.gov.br)

Publicação: 24.03.2020

A Presidente da Fundação Cultural de Curitiba, considerando a Emergência em Saúde Pública, declarada em função do Coronavírus (COVID-19), no Município de Curitiba, bem como a publicação de Portaria suspendendo os prazos dos projetos culturais aprovados, incluindo a entrega de prestação de contas presencial, enquanto for mantida a situação de Emergência em Saúde Pública, informa que se encontra suspenso o atendimento presencial da Diretoria de Incentivo à Cultural.

DIRETORIA DE INCENTIVO À CULTURA – FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA

- Em caso de necessidade de esclarecimento sobre procedimentos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, entre em contato pelo e-mail paicatendimento@curitiba.pr.gov.br

REQUERIMENTO ON-LINE

- Tendo em vista o Art.2º da Portaria nº 30 de 24/03/2020, que determina: “Durante o período de vigência da suspensão, não poderá haver alterações nos projetos aprovados.”, informamos que a Plataforma do REQUERIMENTO ON-LINE estará fora do ar provisoriamente.
- Encerrada a situação de emergência causada pelo coronavírus (COVID-19), a plataforma do Requerimento On-Line será restabelecida.

NÚCLEO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, FINANÇAS E ORÇAMENTO

- Informações ou envio de documentações do Núcleo da Secretaria de Finanças contatar o e-mail ohundsdorfer@curitiba.pr.gov.br