AVISO Nº 08/21: Procedimentos de distribuição senhas INCENTIVO 2022

Publicação: 10.12.2021

A Diretoria de Incentivo à Cultural, informa que foi publicada a PORTARIA Nº 129/2021 de 09/12/2022, que estabelece os procedimentos de distribuição de senhas para o recebimento das Cartas de Intenção para projetos aprovados no Mecenato Subsidiado do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura, no âmbito da Fundação Cultural de Curitiba para o exercício de 2022.

- O início do recebimento das Cartas de Intenção ocorrerá a partir do dia 06 de janeiro de 2022.

- Assim sendo, a partir do 06/01/2022 será iniciado a distribuição das senhas, no Setor de Atendimento da Diretoria de Incentivo à Cultura, situado a Rua Engenheiros Rebouças nº 1.732, de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h e ficará sobre a responsabilidade do órgão gestor do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Fundação Cultural.

a) as senhas serão distribuídas por ordem de chegada e organizadas por números sequenciais, limitado o quantitativo máximo de 05 (cinco) projetos incentivados por senha, sendo retirada uma senha por vez, para empreendedor e/ou incentivador e/ou captador de recursos, respeitada a ordem de chegada.

a.1) Após a entrega dos documentos, poderá o interessado protocolar outros incentivos, desde que observado o quantitativo máximo de projetos permitidos, devendo retirar nova senha e aguardar a vez, respeitada a ordem de senha distribuída.

b) Serão adotadas as precauções necessárias para atendimento às medidas de biossegurança definidas pela Secretaria Municipal da Saúde.

c) Observar que a entrega da senha para as Cartas de Intenção não garante o recebimento do Incentivo, que está condicionado ao saldo da renúncia fiscal existente.

Ao comparecer, as seguintes regras de biossegurança deverão e serão seguidas:
- É obrigatório o uso de máscara;
- Recomenda-se trazer a própria caneta;
- Haverá álcool em gel a disposição;
- Será atendido um usuário por vez.
- Após a entrega e conferência da documentação, não poderá permaneçer no local, evitando aglomerações.

ATENÇÃO:
OBSERVAR QUE NÃO HÁ VAGAS PARA ESTACIONAMENTO DENTRO DO PÁTIO E NÃO SERÁ PERMITIDO A ENTRADA COM VEÍCULOS.

SOMENTE A PARTIR DAS 9 HORAS SERÁ PERMITIDO A ENTRADA, SE EVENTUALMENTE CHEGAREM AO LOCAL ANTES DESSE HORÁRIO, OS INTERESSADOS DEVERÃO SE ORGANIZAR POR ORDEM DE CHEGADA DO LADO DE FORA DA INSTITUIÇÃO.

ACESSE AQUI modelo da Carta de Intenção

Em caso de dúvidas: paicatendimento@curitiba.pr.gov.br