Notícias

23.03.2020 Suspensos os espetáculos e atividades culturais nos espaços da Fundação Cultural de Curitiba

Estão suspensos a partir desta terça-feira (17) até 12 de abril todos os espetáculos e atividades culturais programadas para os espaços da Fundação Cultural de Curitiba. A suspensão é uma determinação da Prefeitura de Curitiba como uma das medidas para conter o avanço da epidemia do coronavírus.

Concertos da Camerata Antiqua de Curitiba, sessões de filmes no Cine Passeio e demais salas de exibição, espetáculos do Circo da Cidade, shows, apresentações de teatro e dança, exposições, programas socioculturais e cursos nas diversas unidades no centro e nas regionais, que seriam realizados nesse período, serão reprogramados junto aos professores, produtores e artistas.

Ficam adiados também os eventos comemorativos do aniversário de 327 anos da cidade, como a encenação da peça teatral sobre a história da fundação de Curitiba que vinha acontecendo nas Ruas da Cidadania.

Os projetos do Fundo Municipal da Cultura e do Mecenato Subsidiado estão sendo reavaliados. Os empreendedores que tiverem dúvidas sobre as providências a serem adotadas devem entrar em contato com a Diretoria de Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba por e-mail: paicatendimento@curitiba.pr.gov.br

Ficam suspensas também as reuniões de comissões e conselhos no âmbito da Fundação Cultural de Curitiba.

 

Confira aqui a Portaria Nº 22, que dispõe sobre a medidas adotadas pela FCC

 

 

 

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

Enviar pelo LinkedIn
imprimir voltar