05.01.2021Presidente da Fundação Cultural de Curitiba é reconduzida ao cargo

A presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Ana Cristina de Castro, foi reconduzida ao cargo e ficará responsável pela política cultural do município na nova gestão do prefeito Rafael Greca. Ana Cristina trabalha há 29 anos na Prefeitura e tem larga experiência na área de gestão cultural.

“Agradeço a confiança do prefeito Rafael Greca e recebo a indicação como o reconhecimento do trabalho realizado com muita dedicação nos últimos quatro anos, em conjunto com os valorosos servidores e colaboradores da Fundação Cultural de Curitiba”, disse Ana Cristina.

Formada em Letras, com pós-graduação em Literatura Contemporânea e mestrado em Gestão Urbana, trabalhou na Fundação Cultural como coordenadora do Centro de Criatividade de Curitiba, Diretora de Ação Cultural, Diretora de Música e Artes Cênicas e Superintendente. Também atuou na Fundação de Ação Social (FAS), no Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP) e como Diretora na Secretaria Municipal de Planejamento.