09.04.2019Presidente da FCC recebe prefeito de Cachoeiro de Itapemirim

A presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Ana Cristina de Castro, recebeu na última sexta-feira (5) o prefeito da cidade de Cachoeiro de Itapemirim (ES), Victor Coelho. Ele esteve acompanhado de sua equipe da área cultural – a secretária de Cultura e Turismo Fernanda Maria Merchid Martins, o subsecretário de Cultura e Turismo Lucimar Costa e a gerente de Turismo Maria Isabel Bremide Soares.

Os representantes da cidade conhecida por seus artistas ilustres, entre eles o cantor Roberto Carlos e o escritor Rubem Braga, vieram buscar informações sobre o modelo de gestão da cultura em Curitiba, especialmente sobre fontes de custeio, fomento de projetos culturais e ações na área de preservação do patrimônio cultural. “Curitiba é uma referência para o país”, disse a secretária Fernanda Martins. Também participou da reunião o diretor Administrativo-Financeiro da FCC, Cristiano Morrissy.