Institucional
NotÃcias
30.12.2020Prazo para captação de recursos de projetos do Mecenato começa dia 8 de janeiro
A Fundação Cultural de Curitiba informa que o prazo de captação de recursos dos projetos do Mecenato Subsidiado, que teria inÃcio no dia 4 de janeiro, foi transferido para 8 de janeiro de 2021. A mudança da data decorre de uma solicitação do Sated-PR (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão do Estado do Paraná), recebida por meio de ofÃcio, nesta quarta-feira (30/12).
O Sated-PR solicita alteração no procedimento de obtenção das cartas de captação junto à Diretoria de Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba, visando garantir equidade entre captadores e proponentes, bem como em razão da pandemia de covid-19.
O prazo será transferido para que a FCC tenha tempo hábil para analisar a viabilidade legal da sugestão apresentada pela classe artÃstica e também garantir segurança sanitária, adequando o atendimento dos proponentes aos protocolos de prevenção da covid-19.
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 30/04/2025 - Feriado tem clássicos, filmes nacionais e sessão infantil na Cinemateca de Curitiba
- 30/04/2025 - Jovens lotam Solar do Barão para ouvir curitibanos que colaboraram com o filme vencedor do Oscar 30/
- 28/04/2025 - Aula de dança urbana no Teatro da Vila une técnica, inclusão e cidadania
- 25/04/2025 - Morre o maestro Roberto de Regina, referência da música barroca e fundador da Camerata Antiqua
- 23/04/2025 - Arte digital no Estúdio Riachuelo conecta diferentes gerações em Curitiba
- 22/04/2025 - Semana das Fernandas e clássicos em 35 mm marcam aniversário da Cinemateca de Curitiba
- 22/04/2025 - Cinemateca de Curitiba completa 50 anos de preservação do audiovisual
- 16/04/2025 - Nota de Solidariedade à PUCPR
- 16/04/2025 - Páscoa ucraniana em Curitiba mantém viva a arte das pêssankas
- 16/04/2025 - Confira o que assistir nos cinemas da Prefeitura de Curitiba no feriadão