Notícias

30.12.2020Prazo para captação de recursos de projetos do Mecenato começa dia 8 de janeiro

A Fundação Cultural de Curitiba informa que o prazo de captação de recursos dos projetos do Mecenato Subsidiado, que teria início no dia 4 de janeiro, foi transferido para 8 de janeiro de 2021. A mudança da data decorre de uma solicitação do Sated-PR (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão do Estado do Paraná), recebida por meio de ofício, nesta quarta-feira (30/12).

O Sated-PR solicita alteração no procedimento de obtenção das cartas de captação junto à Diretoria de Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba, visando garantir equidade entre captadores e proponentes, bem como em razão da pandemia de covid-19.

O prazo será transferido para que a FCC tenha tempo hábil para analisar a viabilidade legal da sugestão apresentada pela classe artística e também garantir segurança sanitária, adequando o atendimento dos proponentes aos protocolos de prevenção da covid-19.