Institucional
NotÃcias
22.02.2019 O bloco Garibaldis e Sacis anima o Centro da cidade no domingo
O bloco Garibaldis e Sacis anima o Centro da cidade no domingo (24/2) em mais um evento do pré-carnaval. A Marechal Deodoro recebe os foliões das 15h às 19h. O evento é gratuito.
Para a organização da festa, o trecho da Marechal Deodoro entre as ruas Marechal Floriano e João Negrão ficará bloqueado para a passagem de veÃculos, das 13h à s 20h.
Também haverá bloqueio de trânsito no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco e José Loureiro, onde o motorista poderá virar à direita para o desvio em direção à Rua João Negrão, seguindo para a Avenida Visconde de Guarapuava.
O cruzamento das ruas Marechal Floriano e André de Barros, assim como João Negrão com XV de Novembro também poderão ter tráfego de veÃculos interrompido. Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) farão as orientações necessárias.
Com mais de 20 anos de tradição em Curitiba, o bloco Garibaldis e Sacis é um dos eventos principais do carnaval de 2019. Na semana passada, o bloco passou pelo bairro SÃtio Cercado.
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 04/07/2025 - Caminhada gratuita pelas igrejas históricas de Curitiba acontece neste sábado
- 01/07/2025 - Arte digital e games: Estúdio Riachuelo abre inscrições para colônia de férias
- 01/07/2025 - Sessão especial leva crianças e jovens do Alto Boqueirão ao cinema pela primeira vez
- 25/06/2025 - Gibiteca celebra a arte de Claudio Seto e as histórias da feira do Largo da Ordem
- 24/06/2025 - Cardume Caiçara: instalação com 450 tainhas de vidro feita por pescadores pode ser conferida no MuMA
- 18/06/2025 - Gaúcho da Fronteira: show no GuaÃra tem ingresso solidário para Campanha do Agasalho de Curitiba
- 17/06/2025 - Com aporte da Prefeitura, produção de audiovisual curitibano pode receber até R$ 5 milhões
- 12/06/2025 - Fim de semana em Curitiba tem samba, teatro, circo e folclore; tudo gratuito
- 10/06/2025 - Exposição de ilustradores de Curitiba comemora centenário de Dalton Trevisan
- 10/06/2025 - Cinemas da Prefeitura exibem mais de 100 sessões do festival internacional de Curitiba