Notícias

27.08.2021Na próxima segunda-feira, mais uma Oficina On-line de Formatação de Projetos Culturais

Na próxima segunda-feira, 30 de agosto, a partir das 19 horas, será realizada mais uma Oficina On-line de Formação de Projetos Culturais, a sexta edição do ano, com transmissão pelo Youtube da Fundação Cultural de Curitiba.

A oficina gratuita é dirigida ao público interessado na preparação de projetos culturais para fins de participação em editais da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, nas modalidades Mecenato Subsidiado e Fundo Municipal da Cultura.

As oficinas são orientadas pelo coordenador de Atendimento ao Empreendedor da Diretoria de Incentivo à Cultura, Cláudio Faria. Informações básicas da Lei de Incentivo, detalhamento dos editais e orientações de como preencher os dados solicitados pelo sistema Sisprofice são alguns dos conteúdos abordados.

Na oficina desta segunda-feira estarão sendo respondidas no chat também dúvidas do Edital de Carnaval de 2022, que está com previsão de publicação para as próximas semanas.

Link de acesso ao Edital do Carnaval que esteve em consulta pública

Link para acesso com informações da Oficina