Notícias

19.03.2019Inscrições abertas para editais de pareceristas de projetos do Fundo Municipal da Cultura

Estão abertas as inscrições para seis editais editais de pareceristas.  Os editais consistem em chamamento público para credenciamento de pessoas que farão a análise de projetos do Fundo Municipal da Cultura. As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até as 12 horas do dia 22 de março (sexta-feira).

1) Edital Parecerista Produção e Formação Audiovisual (área de AUDIOVISUAL).
2) Edital Parecerista Difusão, Formação e Reflexão em Artes Visuais (área de ARTES VISUAIS).
3) Edital Parecerista Circo da Cidade, Lona Zé Priguiça – Difusão e Formação em Circo (área de ARTES CÊNICAS/CIRCO).
4) Edital Parecerista Folclore – Criatividade Cultural pela Cidade (área de FOLCLORE).
5) Edital Parecerista Teatro do Piá – Formas Animadas de Pequenos Formatos para Crianças (área de ARTES CÊNICAS/TEATRO INFANTIL).
6) Edital Parecerista Teatro Novelas Curitibanas – Fomento em Teatro Para Adultos (área de ARTES CÊNICAS/TEATRO ADULTO).

Link para acesso aos editais: