28.01.2020Gibiteca oferece oficina de maquiagem zumbi para todas as idades

Em fase de preparação para a Zombie Walk Curitiba, a Gibiteca oferece aulas de caracterização com maquiagem

A Gibiteca de Curitiba realiza um workshop de maquiagem em parceria com a Zombie Walk Curitiba, neste sábado 1°/2 e nos dias 8 e 15/2. As oficinas são divididas em duas turmas, de acordo com as idades. Para crianças e adolescentes, entre 5 e 15 anos, as aulas acontecem às 14h30, já para jovens e adultos a partir de 16 anos, as aulas têm início às 16h. As inscrições podem ser feitas pelo telefone ou pessoalmente na Gibiteca. Os alunos devem levar roupas que possam sujar durante a aula.

Sobre a Zombie Walk Curitiba

O evento acontece desde 2008, sempre no domingo de carnaval. Em 2012, a Zombie Walk entrou para o calendário oficial de eventos da Prefeitura. O projeto é multicultural e agrada diferentes perfis de público. O objetivo é oferecer momentos de ficção, fantasia e horror, através da caracterização com maquiagem, trajes e efeitos que remetem ao universo dos zumbis, vampiros, personagens dos quadrinhos e cinema.

Workshop de Maquiagem da Zombie Walk CWB – 3ª Oficina de Maquiagem Zumbi
Data: 1°, 8 e 15/2
Horário: 14h30 e 16h
Local: Gibiteca (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533)