Notícias

23.05.2014 Fundação Cultural de Curitiba perde a servidora Rosana Melo

O presidente Marcos Cordiolli e todos os funcionários da Fundação Cultural de Curitiba expressam a sua tristeza pela perda da servidora e colega Rosana Maria Melo, que faleceu na noite desta quinta-feira, em decorrência de complicações de uma cirurgia. Ao mesmo tempo, manifestam a sua solidariedade aos familiares e amigos neste momento de profundo pesar.

“Toda a família FCC tem a lamentar essa notícia, que representa a perda não só de uma servidora exemplar, mas de uma companheira de trabalho admirada por todos nós”, afirmou o presidente da Fundação Cultural.

Ex-assessora da Diretoria Administrativa e Financeira e, atualmente, responsável pela Divisão de Contratos, Rosana tinha 51 anos e trabalhava na Fundação Cultural desde 1991. Por exigência da sua função, Rosana tinha contato praticamente com todos os demais funcionários. Entre os mais próximos, fica um legado de admiração. “Sem dúvida, era uma das pessoas que mais entendiam a Fundação Cultural. Sabia conciliar muito bem as exigências legais com a urgência dos projetos e eventos culturais. Como companheira de trabalho foi perfeita, sempre pronta a ajudar, e de uma ética admirável”, disse Maria Angélica da Rocha Carvalho, diretora de Incentivo à Cultura da FCC.

O velório está acontecendo no Cemitério Municipal, capela 02, até às 15h30. O sepultamento será realizado às 17h desta sexta-feira, no Cemitério do Boqueirão.

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar