Institucional
NotÃcias
28.09.2012FCC divulga projetos classificados na categoria iniciantes do Mecenato
A Fundação Cultural de Curitiba divulgou a relação dos projetos classificados na primeira etapa do processo de seleção dos editais do Mecenato Subsidiado, na categoria “Iniciantes”. Foram classificados na análise de mérito 73 projetos de proponentes iniciantes, que agora estão sendo convocados para a segunda fase, referente à entrega de documentação. O prazo final para a apresentação dos documentos é o dia 5 de outubro.
O Mecenato Subsidiado é uma das modalidades do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Prefeitura de Curitiba. Na categoria “Iniciantes” foram classificados 25 projetos na área de audiovisual, 15 de literatura, 9 de artes cênicas, 9 de artes visuais, 7 de música, 5 de patrimônio histórico, artístico e cultural, e 3 de folclore, artesanato, cultura popular e demais manifestações. A relação completa dos projetos classificados está disponível no site www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br. Clique aqui.
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 12/09/2025 - Festival da Palavra de Curitiba reúne grandes nomes da literatura em verso, prosa e cinema
- 01/09/2025 - III Festival da Palavra leva maratona literária ao Memorial de Curitiba em setembro
- 28/08/2025 - Passeio lotado? Conheça cinco curiosidades da Praça Generoso Marques sem sair de casa
- 27/08/2025 - Premiado no Festival de Berlim, O Último Azul estreia no Cine Passeio com presença do diretor
- 26/08/2025 - Feira do Livro do Festival da Palavra cresce e anima pequenas editoras curitibanas
- 20/08/2025 - Academia Paranaense de Letras vai ganhar busto de Machado de Assis
- 18/08/2025 - Cinemateca de Curitiba exibe três filmes raros em formato original de 35mm
- 18/08/2025 - Pioneira da educação, Júlia Wanderley deixou acervo raro da Curitiba do inÃcio do século 20
- 14/08/2025 - Eduardo Pimentel anuncia programação do III Festival da Palavra de Curitiba
- 05/08/2025 - Natal de Curitiba 2025 terá palco principal no Centro e contratação de 700 profissionais da cultura