Notícias

23.10.2017 FCC cadastra entidades para comissões do Fundo Municipal da Cultura e Mecenato

A Fundação Cultural de Curitiba deu início ao cadastramento de entidades culturais que têm interesse em indicar membros para compor as comissões do Fundo Municipal da Cultura e do Mecenato Subsidiado. O edital com as informações e a ficha de cadastro estão disponíveis do site da FCC. O prazo vai até 24 de novembro de 2017.

As comissões, formadas por representantes do poder público e da classe artística, acompanham o processo de aprovação dos editais de seleção de projetos culturais. O cadastramento é importante para agilizar as indicações de representantes, pois o procedimento antecipa a avaliação de regularidade da documentação exigida.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: paicatendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br