Institucional
NotÃcias
17.05.2013FCC abre Consulta Pública sobre edital da Corrente Cultural 2013
Buscando aumentar a participação da sociedade nas decisões que envolvem as polÃticas culturais na cidade, e seguindo a postura que já vem sendo adotada pela Prefeitura, a Fundação Cultural de Curitiba (FCC) abriu Consulta Pública sobre o edital da Corrente Cultural 2013 – evento que acontecerá em novembro, em data ainda a ser definida.
A participação é possÃvel até a próxima sexta-feira (dia 24). O documento vai regulamentar a seleção de projetos para o evento nas áreas de artes cênicas, música e artes visuais, que vão acontecer em espaços culturais independentes, parques, terminais de ônibus, Ruas da Cidadania e outros locais públicos da cidade.
Opiniões, sugestões e outras contribuições podem ser enviadas à Fundação Cultural de Curitiba. Clique aqui para ver a minuta do edital, o endereço para enviar as sugestões e outros requisitos para participar da consulta.
Autor: Assessoria de imprensa da FCC
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 12/09/2025 - Festival da Palavra de Curitiba reúne grandes nomes da literatura em verso, prosa e cinema
- 01/09/2025 - III Festival da Palavra leva maratona literária ao Memorial de Curitiba em setembro
- 28/08/2025 - Passeio lotado? Conheça cinco curiosidades da Praça Generoso Marques sem sair de casa
- 27/08/2025 - Premiado no Festival de Berlim, O Último Azul estreia no Cine Passeio com presença do diretor
- 26/08/2025 - Feira do Livro do Festival da Palavra cresce e anima pequenas editoras curitibanas
- 20/08/2025 - Academia Paranaense de Letras vai ganhar busto de Machado de Assis
- 18/08/2025 - Cinemateca de Curitiba exibe três filmes raros em formato original de 35mm
- 18/08/2025 - Pioneira da educação, Júlia Wanderley deixou acervo raro da Curitiba do inÃcio do século 20
- 14/08/2025 - Eduardo Pimentel anuncia programação do III Festival da Palavra de Curitiba
- 05/08/2025 - Natal de Curitiba 2025 terá palco principal no Centro e contratação de 700 profissionais da cultura