Institucional
NotÃcias
09.07.2013Dupla curitibana irá percorrer a América de moto
Faltam poucos dias para que a dupla de motociclistas Vilmar Pereira de Lara, o Cicatriz, e Cezar Fabiano, o Tigrão, embarquem em uma jornada de três anos pelas Américas, que tem apoio da Fundação Cultural de Curitiba. A partida está marcada para a próxima segunda-feira (15).
O roteiro do projeto Só Deus Sabe inclui todos os estados brasileiros e todos os paÃses do continente, exceto o Canadá. O objetivo final é percorrer trechos da famosa Rota 66 e, em seguida, terminar a viagem em Washington, nos Estados Unidos.
Vilmar, que é bombeiro militar reformado, promete registrar amplamente a viagem, que será feita em um triciclo e um reboque especialmente construÃdo para a aventura. Já Fabiano vai aproveitar o trajeto para desenvolver outro projeto, chamado O Som das Américas, que pretende fazer um registro de instrumentos musicais dos paÃses percorridos.
Nesta quinta-feira (11), a partir das 11h, a dupla irá apresentar ao público e à imprensa seus equipamentos e materiais, na Boca Maldita, no Centro de Curitiba.
Mais informações sobre o projeto em www.projetosodeussabe.org.
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 12/09/2025 - Festival da Palavra de Curitiba reúne grandes nomes da literatura em verso, prosa e cinema
- 01/09/2025 - III Festival da Palavra leva maratona literária ao Memorial de Curitiba em setembro
- 28/08/2025 - Passeio lotado? Conheça cinco curiosidades da Praça Generoso Marques sem sair de casa
- 27/08/2025 - Premiado no Festival de Berlim, O Último Azul estreia no Cine Passeio com presença do diretor
- 26/08/2025 - Feira do Livro do Festival da Palavra cresce e anima pequenas editoras curitibanas
- 20/08/2025 - Academia Paranaense de Letras vai ganhar busto de Machado de Assis
- 18/08/2025 - Cinemateca de Curitiba exibe três filmes raros em formato original de 35mm
- 18/08/2025 - Pioneira da educação, Júlia Wanderley deixou acervo raro da Curitiba do inÃcio do século 20
- 14/08/2025 - Eduardo Pimentel anuncia programação do III Festival da Palavra de Curitiba
- 05/08/2025 - Natal de Curitiba 2025 terá palco principal no Centro e contratação de 700 profissionais da cultura