Notícias

28.03.2012Cadastro de eleitores de delegados à conferência regional vai até 10 de abril

As inscrições de eleitores que vão escolher os delegados, representantes de Curitiba, na Conferência Regional de Cultura, podem ser feitas até 10 de abril, aqui. A Conferência será realizada em Araucária, em data a ser definida, com a finalidade de escolher um membro da região para integrar o Conselho Estadual de Cultura.

Qualquer pessoa domiciliada em Curitiba pode participar do procedimento como eleitor. Os cidadãos que se cadastrarem, preenchendo o formulário eletrônico como “eleitor”, devem comparecer no dia 16 de abril, das 9h às 20h, no Memorial de Curitiba, portando um documento com foto, para votar num dos candidatos a delegados na Conferência Regional.

Os interessados em se candidatar a delegado tiveram prazo até 29 de março para fazer suas inscrições. A lista dos candidatos a delegados estará disponível a partir de 3 de abril na página www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/eleicao. Serão eleitos, na etapa municipal, seis delegados e quatro suplentes.

 

 

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar