Institucional
NotÃcias
12.12.2016 3° Festival os Bons Tempos Voltaram tem sua campeã
Promovido pela Rádio RB2, com apoio da FCC, o 3° Festival os Bons Tempos Voltaram elegeu no último sábado (8) em Curitiba seu novo vencedor. Em uma disputa com mais de 40 duplas, Aline Soares foi a escolhida pelos jurados como a Campeã, ela cantou Paredes Azuis da Dupla João Mineiro e Marciano em Segundo Lugar ficaram os irmãos Maria Leticia e Mateus e em Terceiro Lugar o escolhido pelos jurados foi a dupla Zé Soares e Júlio Cesar.
Nesta edição a vencedora gravação de uma música e de um videoclipe, participação em rede nacional no programa Terra da Padroeira da TV Aparecida, uma letra de uma música inédita da cantora e compositora Fátima Leão, divulgação no portal Blitz do Sucesso e troféu; o segundo lugar ganhou uma viola caipira autografada pela dupla Divino e Donizete e mais um troféu; e o terceiro lugar ficou com um violão e outro troféu.
Sobre
Os Bons Tempos Voltaram é um programa da Rádio RB2 tranmitido todos os sábados das 8h às 10h – Ao vivo da Praça Rui Barbosa. A RB2 lembra os programas de auditório das décadas de 1940, 1950 e 1960 e abre espaço para artistas locais a se apresentarem ao vivo.
imprimir voltar
- 12/09/2025 - Festival da Palavra de Curitiba reúne grandes nomes da literatura em verso, prosa e cinema
- 01/09/2025 - III Festival da Palavra leva maratona literária ao Memorial de Curitiba em setembro
- 28/08/2025 - Passeio lotado? Conheça cinco curiosidades da Praça Generoso Marques sem sair de casa
- 27/08/2025 - Premiado no Festival de Berlim, O Último Azul estreia no Cine Passeio com presença do diretor
- 26/08/2025 - Feira do Livro do Festival da Palavra cresce e anima pequenas editoras curitibanas
- 20/08/2025 - Academia Paranaense de Letras vai ganhar busto de Machado de Assis
- 18/08/2025 - Cinemateca de Curitiba exibe três filmes raros em formato original de 35mm
- 18/08/2025 - Pioneira da educação, Júlia Wanderley deixou acervo raro da Curitiba do inÃcio do século 20
- 14/08/2025 - Eduardo Pimentel anuncia programação do III Festival da Palavra de Curitiba
- 05/08/2025 - Natal de Curitiba 2025 terá palco principal no Centro e contratação de 700 profissionais da cultura