ENTREGA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS - PRESENCIAL para interessados em iniciar captação em 2021

Publicação: 14.10.2020

A Fundação Cultural de Curitiba, considerando a Emergência em Saúde Pública, declarada em função do Coronavírus (COVID-19), no Município de Curitiba, bem como a publicação de Portaria suspendendo os prazos dos projetos culturais aprovados, incluindo a entrega de prestação de contas presencial, enquanto for mantida a situação de Emergência em Saúde Pública, informa que tendo em vista a necessidade de empreendedores que tem projetos do Meceanto Subsidiado para iniciar captação no exercício de 2021:

Foi alterado o art. 4º da Portaria nº 30 de 24/03/2020, conforme Portaria nº 67, possibilitando aos interessados entregar a documentação de prestação de contas, que estiverem finalizadas, devendo para tanto adotando os seguintes procedimentos:

As datas e horários permitidos, que deverão ser selecionadas, para entrega da documentação de prestação de contas, incluindo os produtos culturais correlacionados serão os seguintes:

PERÍODO 1 – MANHÃ
9:00 / 9:30 / 10:00 / 10:30 / 11:00 / 11:30

PERÍODO 2 – TARDE
14:00 / 14:30 / 15:00 / 15:30 / 16:00 / 16:30 / 17:00

ACESSE AQUI Planilha de agendamento com datas e horários disponíveis.

PROCEDIMENTOS A SER ADOTADOS

1. Preencher o formulário virtual abaixo, informando DUAS OPÇÕES de datas e horários para entrega da documentação de prestação de contas.

1.1. A Fundação Cultural de Curitiba, irá responder, pelo e-mail informado, a data e horário agendado para a entrega da documentação, será dada preferência para a primeira opção selecionada.

1.2. Tendo em vista o prazo para retorno do e-mail de agendamento, NÃO poderá o empreendedor selecionar a entrega da documentação para o mesmo dia.

2. O empreendedor deverá aguardar e verificar o e-mail de reposta da Fundação Cultural de Curitiba (paicatendimento@curitiba.pr.gov.br), que informará a data e horário definido para o atendimento.

- NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO, SEM HÓRÁRIO AGENDADO.

- TOLERÊNCIA DE ATRASO: 5 MINUTOS.

2.1. Ao comparecer na instituição é OBRIGATÒRIO O USO DE MASCARÁ.

2.2. Não será efetuada análise in loco da documentação.

2.3. Observar que os documentos deverão ser apresentados encadernados com grampo bailarina 2 furos e com paginação numeradas e rubricadas, NÃO será possível numerar e/ou rubricar as páginas no local.

3. O empreendedor que optar em apresentar a prestação de contas, visando o início da captação de recursos para segundo projeto em 2021, obrigatoriamente deverá fazê-la, impreterivelmente, até o dia 30 de novembro de 2020.

As regras acima devem ser observadas por todos os interessados, tendo por objetivo evitar aglomerações e atender as normas sanitárias de biossegurança determinadas pelas Autoridades Públicas de Saúde, em vista da Situação de Emergência causada pelo Coronavírus (COVID-19).

Agendamento de Entrega de Prestação de Contas

(Entrega de Prestação de Contas) Em caso de dúvida, solicite antecipadamente informação para paicatendimento@curitiba.pr.gov.br