Acompanhe Passo a Passo como Autenticar e Acessar a CERTIDÃO ENQUADRAMENTO - Mecenato

Publicação: 02.12.2024

Depois da retirada da resolução o empreendedor do projeto aprovado no Mecenato Subsidiado (EDITAIS nº 225/2023 e nº 226/2023 – INICIANTE e NÃO INICIANTE), deverá acessar o sistema SISPROFICE, localizar a ferramenta "contratação" e autenticar para acesso posterior a Certidão de Enquadramento, acompanhe passo a passo:

 

Acesse AQUI passo a passo como autenticar/contratar para a emissão da Certidão de Enquadramento (a emissão da certidão, só ocorre após a retirada da resolução junto a Lei de Incentivo)


RESUMO DO PASSO A PASSO

1. ACESSANDO O SISTEMA
- Acesse o seu projeto, a partir do Sistema SISPROFICE, e efetue o seu login na página: www.sic.cultura.pr.gov.br

2. TELAS APÓS O LOGIN
- Conforme seu perfil ou tipo de configuração, dois tipos de telas poderão aparecer:
a) Tela 1 – A barra de acesso precisa ser ativada, a partir da seleção do módulo AGENTE CULTURAL
b) Tela 2 – A barra de acesso já estará ativada com os menus disponíveis, neste caso, clique em PROJETOS e a seguir MEUS PROJETOS

3. LOCALIZANDO PROJETO E A FERRAMENTA CONTRATAÇÃO
- Na Aba da FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA, localize o projeto do Mecenato Subsidiado que você pretende que seja autenticado/contratado.
após clique sobre a Ferramenta CONTRATAÇÃO que fica do lado direito:
Obs.: ao manter o mouse sobre a ferramenta, aparecerá o título “Contratação de Projeto”

4. AUTENTICAÇÃO
- Depois de clicar sobre a ferramenta CONTRATAÇÃO, o sistema lhe encaminhará para aceitação do TERMO DE COMPROMISSO:
ATENÇÃO – junto ao termo de aceitação, existem 03 opções: somente quando for selecionado “Li e aceito os termos descritos acima” o sistema permitirá prosseguir para a contratação.
- Para autenticar, dentro da aba CONTRATAÇÃO, você deverá aceitar, selecionando a ferramenta LI E ACEITO OS TERMOS DESCRITOS ACIMA.

5. SUBINDO DOCUMENTO PARA AUTENTICAÇÃO
5.1 Após aceitar a declaração (termo de compromisso), o sistema lhe enviará para as abas do projeto.
5.2 Localize a aba CONTRATAÇÃO:
5.3 Dentro da aba contratação:
5.3.1- Primeiramente digitalize a RESOLUÇÃO, documento retirado na Lei de Incentivo;
5.3.2- Atenção para o prazo para anexar a resolução, depois deste prazo, o projeto perderá a validade;
5.3.3- Selecione a ferramenta UPGRADE para abrir a caixa de diálogo para ADICIONAR DOCUMENTO;
5.3.4- Clique sobre a ferramenta SELECIONAR ARQUIVO para localizar/anexar o arquivo do seu computador;
5.3.5- Clique na ferramenta ADICIONAR ANEXO para o arquivo subir no sistema;
5.3.5.a- O sistema vai confirma a anexação do documento com sucesso
5.3.5.b- Dependendo da configuração, o sistema irá lhe retirar da aba Contratação, neste caso, bastará clicar sobre a aba CONTRATAÇÃO para retornar na mesma
5.3.5.c- Caso deseje verificar se o arquivo anexado está correto, bastará selecionar a ferramenta Download. Mas fique tranquilo, ao selecionar esta ferramenta, o arquivo não será apagado.
5.3.6- Clique na ferramenta ENVIAR DOCUMENTOS PARA VERIFICAÇÃO.
5.3.6.a- o sistema solicitará confirmação de envio do documento, selecione ENVIAR
5.3.6.b- Pronto, a seguinte informação constará na aba Contração:
Contratação: Pendente
Enviada em: xx/12/2024 horário xx:xx:xx

 

Após subir o documento da contratação (resolução), acompanhe na aba ARQUIVOS DE ORINTAÇÕES PARA BAIXAR, em breve servidores da Lei de Incentivo irão autenticar o documento enviado e sua Certidão de Enquadramento ficará disponível nesta aba para download.

 

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Em caso de dúvida: paicatendimento@curitiba.pr.gov.br