Todas as Publicações dos EDITAIS DE PARECERISTAS DO FMC (Publicados Resultados Recursos e Finais)

Publicação: 05.04.2019

Acompanhe nos LINKS LARANJA no final desta página, todas as publicações dos Editais para Cadastramento de Pareceristas

PRORROGADO PRAZO INSCRIÇÃO: Período de inscrições: das 18h do dia 13 de março até às 12h do dia 22 de março de 2019.

SÚMULA DOS EDITAIS: A FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA, de acordo com o contido na Lei Complementar Municipal nº 57/2005 e alterações introduzidas pela Lei Complementar Municipal n° 59/2006, bem como no Decreto Municipal n° 1549/2006 e com fundamento na decisão da Comissão do Fundo Municipal da Cultura, constante da Ata nº 555/2019, torna público, por meio dos Editais abaixo, os procedimentos para o CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO DE PARECERISTAS PARA ANÁLISE DE PROJETOS DO PROGRAMA DE APOIO E INCENTIVO A CULTURA – FUNDO MUNICIPAL DA CULTURA.

Acompanhe COMO SE INSCREVER:

1) Para inscrever-se, o interessado deverá estar cadastrado no SISPROFICE, cadastre-se aqui ou faça o seu logjn.
2) Após o login, no menu PROJETOS selecione EDITAL DE CHAMAMENTO.
3) Escolha o edital pretendido e clique em INSCREVER-SE NESTE EDITAL.
4) Clique em CONCORDO.
- O sistema lhe retornará “INSCRIÇÃO REALIZADA COM SUCESSO!” e sinalizará “Você já está inscrito neste edital”
FEITO OS PROCEDIMENTOS ACIMA, SIGA CONFORME ABAIXO:
(Ainda logado no sistema):
5) Clique sobre o menu MEUS DADOS.
6) Preencha todos os campos da IDENTIFICAÇÃO.
7) Na aba DADOS PROFISSIONAIS:
7.1) No campo CATEGORIAS: selecione e adicione “Pareceristas Sisprofice”.
7.2) No campo ÁREA CULTURAL: selecione e adicione a área desejada.
8) Preencher e anexar demais documentos nas abas “IMAGENS E LINKS” e “DOCUMENTOS”.

Selecione o(s) edital(is) pretendido abaixo:

ACESSE AQUI Edital nº 019/19 – PARECERISTAS Teatro Novelas Curitibanas
ACESSE AQUI Edital nº 020/19 – PARECERISTAS Teatro do Piá
ACESSE AQUI Edital nº 021/19 – PARECERISTAS Folclore – Criatividade Cultural pela Cidade
ACESSE AQUI Edital nº 022/19 – PARECERISTAS Circo da Cidade, Lona Zé Priguiça – Difusão e Formação Circo
ACESSE AQUI Edital nº 023/19 – PARECERISTAS Difusão, Formação e Reflexão em Artes Visuais
ACESSE AQUI Edital nº 024/19 – PARECERISTAS Produção e Formação Audiovisual

• ÚLTIMA PUBLICAÇÃO

- 1)EDITAIS DE RESULTADOS DE RECURSOS e 2)EDITAIS DE RESULTADOS FINAIS (Consulte todos os editais de resultados das habilitações e de convocações no final desta página).

* P U B L I C A Ç Õ E S   E N C E R R A D A S  (publicados editais de resultados finais)

- Pareceristas são os profissionais que serão contratados para análise e julgamento do mérito de projetos inscritos nos Editais do Fundo Municipal da Cultura, sendo permitido a participaçãode qualquer interesado no ambito nacional. IMPORTANTE, não poderão participar da seleção de pareceristas, os proponentes concorrentes aos editais de projetos culturais.

Em caso de dúvidas, dentro do período de inscrição, contactar o telefone 3213-7560 ou email paicatendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br