EDITAL DE INSCRIÇÃO: Banca de Pareceristas Editais do FMC (Edital nº 079/2023)

Publicação: 08.02.2024

A FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA, de acordo com o contido na Lei Complementar Municipal nº 57/2005 e alterações, bem como, no Decreto Municipal n° 1549/2006, alterado pelo Decreto Municipal nº 661/2007, com fundamento na decisão da Comissão do Fundo Municipal da Cultura, constante da Ata nº 675/2023, vem por meio deste Edital, regulamentar o procedimento para o CHAMAMENTO PÚBLICO DE CREDENCIAMENTO DE PARECERISTAS PARA COMPOSIÇÃO DE BANCA DE PROFISSIONAIS PARA ATENDIMENTO DO PROGRAMA DE APOIO E INCENTIVO À CULTURA NOS EDITAIS DO FUNDO MUNICIPAL DA CULTURA, visando a seleção de pareceristas, com comprovação curricular e experiência de no mínimo uma das áreas definidas no art. 4º, incisos I, II, III, IV, V, VI e VII da Lei Complementar Municipal nº 57 e suas alterações.

 

 Acompanhe nesta página todas as publicações do Edital.

 

O QUE É UM PARECERISTA:
São os profissionais que serão contratados para análise e julgamento do mérito de projetos inscritos nos Editais do Fundo Municipal da Cultura, sendo permitido a participação de qualquer interessado no âmbito nacional.

 


IMPORTANTE:
Não poderão participar da seleção de pareceristas, os proponentes concorrentes aos editais de projetos culturais.

 

ACESSE AQUI – Passo a Passo se Cadastrando como Parecerista

 

IMPORTANTE:
Conforme determinam legislações, este Edital segue a Lei Federal nº 8.666/93 (Lei das Licitações), por este motivo, os editais estão em PUBLICIDADE e somente após se iniciará as inscrições e o formulário virtual estará disponível no sistema.
Sugere-se aos interessados, organizar a documentação antes do início das inscrições, tendo em vista o breve prazo legal para se inscrever, acompanhe:


O edital estará disponível para inscrição no período entre às 9h do dia 20 de junho de 2023 até às 12h do dia 19 de julho de 2023.