Edital nº 152/19 - Cadastro das Entidades Culturais de Curitiba 2020/2021

Publicação: 20.01.2020

A Fundação Cultural de Curitiba, por meio do Edital n.º 152/19, COMUNICA A ABERTURA DO PROCESSO DE CADASTRAMENTO para as Entidades Culturais de Curitiba interessadas em indicar representantes para compor as Comissões do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura/PAIC.

O CADASTRAMENTO DAS ENTIDADES SERÁ VIA SISPROFICE.
Em caso de dificuldades, dentro do prazo de cadastramento, entrar em contato conosco no telefone 3213-7559 ou relatar a dificuldade para o e-mail paicatendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br

- NÃO TEM CADASTRO NO SISPROFICE
O representante legal deverá providenciar o cadastro em nome da Entidade Cultural, como “Agente Cultural”, no SISPROFICE
(www.sic.cultura.pr.gov.br/cadastro/agente.php).

- TEM CADASTRO NO SISPROFICE
Caso a Entidade cultural já esteja cadastrada, a partir do login (
www.sic.cultura.pr.gov.br), deverá ser anexada no menu “MEUS DADOS”, aba “DOCUMENTOS” a documentação do item 3.1 do Edital n.º 152/19. Lembre-se, além de anexar a documentação, deverá ainda selecionar "inscrever projeto", devendo no campo "título" escrever o nome da entidade, após selecionar a área de atuação da entidade. Ao final selecione "encaminhar projeto".

- PROCEDIMENTO PARA CONFIRMAR O CADASTRAMENTO NESTE EDITAL

1º Para acessar o formulário é necessário se cadastrar como agente cultural.
Caso o proponente já tenha cadastro deverá passar para o passo seguinte.

2º Após o cadastro de agente cultural, para inscrever a instituição bastará fazer o login no sistema, seguir as orientações (clicar em "inscrever projeto") e selecionar o envio do cadastro (clicar em “encaminhar este projeto para seleção”).

3º Antes de iniciar o preenchimento do formulário virtual, faça o dowload do Edital n.º 152/19 no link laranja abaixo. Também, a partir do login no SISPROFICE, o interessado poderá baixar o edital pretendido.

4º O edital solicita alguns documentos e informações (item 3.1) para upload no sistema, para facilitar o processo, procure providenciá-los antes de dar início à inscrição do projeto cultural.

5º Selecione o edital pretendido, a partir do login no SISPROFICE – MUNICIPIOS (sic.cultura.pr.gov.br), após clique em "+inscrever projeto", por questões técnicas o sistema irá denominar a inscrições de "projeto", a seguir clique em "concordo" e siga as instruções de preenchimento acima.

Em caso de dificuldade para o cadastramento, entrar em contato conosco no telefone 3213-7559 ou e-mail paicatendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br