EDITAL TEATRO DO PIÁ (EDITAL Nº 007/19)

Publicação: 20.02.2019

Acompanhe nos LINKS LARANJA abaixo, todas as publicações do nº 007/19 – Edital Teatro do Piá – Temporada 2019/2020 – Difusão em Formas Animadas de Pequenos Formatos para Crianças

• ÚLTIMA PUBLICAÇÃO

Edital de Inscrição nº 007/19 (acesse o EDITAL no final desta página)

Os participantes devem acompanhar as PUBLICAÇÕES por meio do site da Fundação Cultural.

• PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Relação de projetos inscritos.

SÚMULA DO EDITAL: A FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA, de acordo com o contido na Lei Complementar Municipal nº 57/2005 e alterações introduzidas pela Lei Complementar Municipal n° 59/2006, bem como no Decreto Municipal n° 1.549/2006 e com fundamento na decisão da Comissão do Fundo Municipal da Cultura constante da Ata nº 555/2019, vem por meio deste Edital, estabelecer o procedimento para a seleção de projetos de Artes Cênicas – Teatro, no âmbito do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura – PAIC, por meio do Fundo Municipal da Cultura, intitulado EDITAL TEATRO DO PIÁ – TEMPORADA 2019/2020 – Difusão em Formas Animadas de Pequenos Formatos para Crianças.

Acompanhe aqui todas as publicações deste Edital.

- Para inscrever-se em Editais do Mecenato Subsidiado do Programa de Apoio e Incentivo à Cultural/PAIC, o interessado deverá estar cadastrado no SISPROFICE MUNICÍPIOS, cadastre-se AQUI ou faça o seu LOGIN.

Acesse AQUI, neste link, as publicações originais do Diário Oficial Eletrônico, Atos do Município de Curitiba

EDITAL DE INSCRIÇÃO N.º 007/19 – Publicado no DOM de 20/02/2019
Período de inscrição: Das 18h do dia 20 de fevereiro até as 12h do dia 21 de março de 2019

Duvidas deste edital: paicatendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br