INSCRIÇÕES de PARECERISTAS para projetos do EDITAL AUDIOVISUAL FCC/FSA (Até às 12h do dia 19/09/17)

Publicação: 29.08.2017

Edital de Chamamento Público para seleção de 05 (cinco) pareceristas para analise técnica de projetos do Edital Produção Audiovisual FCC/FSA.

A FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA, de acordo com o contido na Lei Complementar nº 57/2005 e alterações introduzidas pela Lei Complementar n° 59/2006, bem como no Decreto Municipal n° 1549/06 e com fundamento na decisão da Comissão do Fundo Municipal da Cultura, constante da Ata nº 526/17, vem por meio deste edital, regulamentar o procedimento para o CHAMAMENTO PÚBLICO DE SELEÇÃO PARECERISTAS DE PROJETOS DO PROGRAMA DE APOIO E INCENTIVO A CULTURA – FUNDO MUNICIPAL DA CULTURA – EDITAL PRODUÇÃO AUDIOVISUAL – FCC/FSA 2017.

Período de Inscrições do edital:
Das 9:00 horas do dia 30 de agosto de 2017 até às 12:00 horas do dia 19 de setembro de 2017 (acompanhe abaixo os editais de inscrições).

Os interessados em deverão realizar suas inscrições exclusivamente pelo SISPROFICE – MUNICIPIOS, este sistema foi desenvolvido pela CELEPAR para o Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná, sendo estabelecido uma parceria entre a Fundação Cultural de Curitiba e a Secretaria de Estado da Cultura para o uso do sistema.
Todo o processo de inscrição, avaliação e acompanhamento são on-line por meio do SISPROFICE MUNICIPAL, para participar o proponente obrigatoriamente terá de se cadastrar como AGENTE CULTURAL no sistema, no caso deste edital, deverá os interessados optarem pela ÁREA DE MÚSICA.

Poderão se inscrever PESSOAS FÍSICAS, brasileiros, natos ou naturalizados.

Para se inscrever o interessado deverá seguir os passos a baixo:

Para acessar o formulário é necessário se cadastrar como agente cultural.
Caso o proponente já tenha cadastro deverá passar para o passo seguinte.

Após o cadastro, para se inscrever faça o login no sistema AQUI.

Antes de iniciar o preenchimento do formulário, faça dowloand do edital pretendido abaixo:

Clique aqui para acessar o EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE CINCO PARECERISTAS DO EDITAL PRODUÇÃO AUDIOVISUAL – FCC/FSA – Edital n.º 044/17 – Inscrições com início às 9:00 horas do dia 30 de agosto de 2017 até às 12:00 horas do dia 19 de setembro de 2017.

- Após o login, no sistema SISPROFICE, o interessado poderá também baixar o edital.

4º O edital solicita alguns arquivos e documentos para anexação, para facilitar o processo, procure providenciá-los antes de dar início à inscrição do projeto cultural.

5º A partir do login no SISPROFICE – MUNICIPIOS (sic.cultura.pr.gov.br), o interessado deverá escolher o edital pretendido para inscrever seu projeto.

ACOMPANHE O PASSO A PASSO
Clique AQUI e acompanhe o passo a passo para cadastrar-se como AGENTE CULTURAL

As dúvidas deste edital serão esclarecidas através do e-mail paicatendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br