Edital Produção Audiovisual FCC/FSA 2014/2015 (Inscrições ENCERRADAS)

Publicação: 20.11.2014

Período inscrição foi de: De 21 de novembro a *18 de maio de 2015.

*ATENÇÃO: Conforme Edital n.º 025/15 de 17/04/2015, as inscrições foram prorrogadas para 18/05/2015.

A FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA, de acordo com o contido na Lei Complementar nº 57/2005 e alterações introduzidas pela Lei Complementar n° 59/2006, bem como no Decreto Municipal n° 1549/06, e com fundamento na decisão da Comissão do Fundo Municipal da Cultura, constante da Ata nº467/14, bem como pelas disposições da Lei nº 11.437/2006 e do Decreto nº 6.299/2007 e pelo Regulamento Geral do Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Indústria Audiovisual – PRODAV, vem por meio deste Edital, intitulado **PRODUÇÃO AUDIOVISUAL: CONTEÚDOS PARA TELEVISÃO – FCC/FSA 2015, regulamentar o procedimento para a seleção de projetos na área de audiovisual que serão encaminhados para suplementação de recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) conforme Termos de Suplementação emitidos pela ANCINE em 1º de julho e 30 de setembro de 2014.

** Nova nomenclatura, conforme errata publicada em 26/02/2015.

Acompanhe AQUI outras informações gerais do Edital

Dúvidas deste edital deverão ser esclarecidas a partir do preenchimento o formulário de "dúvidas" em link nesta página ou enviado e-mail para paicatendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br