EDITAL DE INSCRIÇÃO: Apoio a Festivais, Mostras e Manif. Culturais Tradicionais (EDITAL Nº 034/2020)

Publicação: 03.12.2020

Selecione abaixo, no final desta página, links (laranja) para acesso ao Edital e todas as demais publicações.

Os participantes devem acompanhar as PUBLICAÇÕES por meio do site da Fundação Cultural.

SÚMULA DO EDITAL: A FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA, de acordo com o contido na Lei Complementar Municipal nº 57/2005 e alterações introduzidas pela Lei Complementar Municipal n° 59/2006, bem como no Decreto Municipal n° 1549/2006 e com fundamento na decisão da Comissão do Fundo Municipal da Cultura, constante da Ata nº 585/2020, vem por meio deste Edital, estabelecer os procedimentos para a seleção de projetos nas áreas das artes e cultura, sendo: Música – Artes Cênicas – Audiovisual – Literatura – Artes Visuais – Manifestações Culturais, intitulado EDITAL DE APOIO A FESTIVAIS, MOSTRAS E MANIFESTAÇÕES CULTURAIS TRADICIONAIS.

Acompanhe nesta página todas as publicações do Edital.

- Para inscrever-se em Editais do Programa de Apoio e Incentivo à Cultural/PAIC, o interessado deverá estar cadastrado no SISPROFICE MUNICÍPIOS, cadastre-se AQUI ou faça o seu LOGIN.

EDITAL DE INSCRIÇÃO Nº 034/2020 – Publicado no DOM nº 176 de 16/09/2020
Período de inscrição: Das 18h do dia 16 de setembro até as 12h do dia 05 de outubro de 2020.

Duvidas deste edital: paicatendimento@curitiba.pr.gov.br