EDITAL DE PARECERISTA: Multiáreas (EDITAL Nº 015/2021)

Publicação: 21.06.2021

Selecione abaixo, no final desta página, links (laranja) para acesso ao Edital e todas as demais publicações.

Período de inscrição ocorreu entre as 18h do dia 10 de maio de 2021 até às 12h do dia 16 de maio de 2021.

SÚMULA DOS EDITAIS: A FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA, de acordo com o contido na Lei Complementar Municipal nº 57/2005 e alterações bem como no Decreto Municipal n° 1549/2006, alterado pelo Decreto Municipal nº 661/2007, com fundamento na decisão da Comissão do Fundo Municipal da Cultura, constante da Ata nº 600/2021, vem por meio deste Edital, regulamentar o procedimento para o CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE PARECERISTAS PARA COMPOSIÇÃO DO GRUPO TÉCNICO PARA ANÁLISE DE PROJETOS SELECIONADOS PELO EDITAL Nº 011/2021 – FOMENTO Á PRODUÇÃO E DIFUSÃO DIGITAL – MULTIAREAS – PROGRAMA DE APOIO E INCENTIVO A CULTURA – FUNDO MUNICIPAL DA CULTURA.

O QUE É UM PARECERISTAS:
São os profissionais que serão contratados para análise e julgamento do mérito de projetos inscritos nos Editais do Fundo Municipal da Cultura, sendo permitido a participação de qualquer interessado no âmbito nacional.

IMPORTANTE:
Não poderão participar da seleção de pareceristas, os proponentes concorrentes ao edital de projetos culturais.

ACESSE AQUI – Passo a Passo se
Cadastrando como Parecerista

Em caso de dúvida: paicatendimento@curitiba.pr.gov.br