EDITAL DE DIFUSÃO CULTURAL E ARTÍSTICA NÚCLEOS REGIONAIS DA FCC - Publicações do EDITAL N.º 009/18

Publicação: 19.01.2018

EDITAL Nº 009/18 – EDITAL DE DIFUSÃO CULTURAL E ARTÍSTICA DOS NÚCLEOS REGIONAIS DA FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA – 2018

SUMULA: A FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA, de acordo com o contido na Lei Complementar nº 57/2005 e Lei Complementar de n° 59/2006, bem como no Decreto Municipal n° 1549/06, alterado pelo Decreto n° 661/2007, e com fundamento na decisão da Comissão do Fundo Municipal da Cultura, constante da Ata nº 534/17, vem por meio deste Edital, regulamentar o procedimento para à seleção de projetos de criação, ou apenas de difusão, em diversas áreas no âmbito do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura – PAIC, por meio do Fundo Municipal da Cultura, denominado EDITAL DE DIFUSÃO CULTURAL E ARTÍSTICA DOS NÚCLEOS REGIONAIS DA FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA – 2018

Acompanhe aqui todas as publicações deste Edital

- Para inscrever-se em Editais do Fundo Municipal da Cultura do PAIC, o interessado deverá estar cadastrado no SISPROFICE MUNICÍPIOS, cadastre-se aqui ou faça o seu logjn.

INSCRIÇÃO – Edital n.º 009/18
ANEXO I – EDITAL DE INSCRIÇÃO N.º 009/18
ANEXO II – EDITAL DE INSCRIÇÃO N.º 009/18
ANEXO III – EDITAL DE INSCRIÇÃO N.º 009/18