EDITAL DE AUTORIA COMPARTILHADA E BASES TEMPORÁRIAS CCC 2018 – Publicações do EDITAL N.º 008/18

Publicação: 19.01.2018

EDITAL Nº 008/18 – EDITAL DE AUTORIA COMPARTILHADA E BASES TEMPORÁRIAS – CENTRO DE CRIATIVIDADE DE CURITIBA 2018

SUMULA: A FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA, de acordo com o contido na Lei Complementar nº 57/2005 e Lei Complementar de n° 59/2006, bem como no Decreto Municipal n° 1549/06, alterado pelo Decreto n° 661/2007, e com fundamento na decisão da Comissão do Fundo Municipal da Cultura, constante da Ata nº 534/17, vem por meio deste Edital, regulamentar o procedimento para a seleção de projetos em todas as áreas contempladas no Art. 4º da Lei Complementar nº 57/2005, sendo: I – música; II – artes cênicas, compreendendo teatro, dança, circo e ópera; III – audiovisual, compreendendo cinema, vídeo, internet, televisão e rádio; IV – literatura; V – artes visuais, compreendendo fotografia, artes plásticas, design e artes gráficas e tecnológicas; VI – patrimônio histórico, artístico e cultural; VII – folclore, artesanato, cultura popular e demais manifestações culturais tradicionais e suas novas linguagens, intitulado Edital de Autoria Compartilhada e Bases Temporárias – Centro de Criatividade de Curitiba 2018.

Acompanhe aqui todas as publicações deste Edital

- Para inscrever-se em Editais do Fundo Municipal da Cultura do PAIC, o interessado deverá estar cadastrado no SISPROFICE MUNICÍPIOS, cadastre-se aqui ou faça o seu logjn.

EDITAL DE INSCRIÇÃO N.º 008/18
ANEXO I
ANEXO II
Período de Inscrições: das 9:00 horas do dia 22 de janeiro de 2018 até às 12:00 horas do dia 21 de fevereiro de 2018.

Outras publicações do edital:
DEVOLUTIVA da Consulta Pública
CONSULTA PÚBLICA DESTE EDITAL