EDITAL DE AUTORIA COMPARTILHADA E BASES TEMPORÁRIAS CCC – Todas as Publicações do EDITAL N.º 008/18

Publicação: 11.04.2018

Acompanhe nos LINKS LARANJA abaixo,  todas as publicações do Edital nº 008/18 – Autoria Compartilhada e Bases Temporárias – Centro de Criatividade de Curitiba 2018

• ÚLTIMA PUBLICAÇÃO

Resultado Pedido de Revisão da Inabilitação

Acesse AQUI o PASSO A PASSO como Acessar Projeto Enviado, Parecer do Projeto, Pontuação e Apresentar Pedido de Recurso.

Os participantes devem acompanhar as PUBLICAÇÕES por meio do site da Fundação Cultural.

• PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Edital de Convocação (previsão de publicação: 27 de abril de 2018)

SUMULA DO EDITAL: A FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA, de acordo com o contido na Lei Complementar nº 57/2005 e Lei Complementar de n° 59/2006, bem como no Decreto Municipal n° 1549/06, alterado pelo Decreto n° 661/2007, e com fundamento na decisão da Comissão do Fundo Municipal da Cultura, constante da Ata nº 534/17, vem por meio deste Edital, regulamentar o procedimento para a seleção de projetos em todas as áreas contempladas no Art. 4º da Lei Complementar nº 57/2005, sendo: I – música; II – artes cênicas, compreendendo teatro, dança, circo e ópera; III – audiovisual, compreendendo cinema, vídeo, internet, televisão e rádio; IV – literatura; V – artes visuais, compreendendo fotografia, artes plásticas, design e artes gráficas e tecnológicas; VI – patrimônio histórico, artístico e cultural; VII – folclore, artesanato, cultura popular e demais manifestações culturais tradicionais e suas novas linguagens, intitulado Edital de Autoria Compartilhada e Bases Temporárias – Centro de Criatividade de Curitiba 2018.

Acompanhe aqui todas as publicações deste Edital

- Para inscrever-se em Editais do Fundo Municipal da Cultura do PAIC, o interessado deverá estar cadastrado no SISPROFICE MUNICÍPIOS, cadastre-se aqui ou faça o seu logjn.

• DEMAIS PUBLICAÇÕES DO EDITAL

Acesse AQUI, neste link, as publicações originais do Diário Oficial Eletrônico, Atos do Município de Curitiba.

EDITAL DE INSCRIÇÃO N.º 008/18, incluindo anexos (Publicado no Suplemento I do DOM n.º 14 de 19/01/2018)
O período de ínscrições ocorreu: das 9:00 horas do dia 22 de janeiro de 2018 até às 12:00 horas do dia 21 de fevereiro de 2018.

Duvidas deste edital: paicatendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br